Road Trip – Dia 16 – Jacksonville, Fl

2

Aqui estão as fotos de Fort Lauderdale e de Jacksonville:

Voltando de onde parei.. chegamos na segunda-feira a noite, na casa da . Ela e o marido estavam esperando por nós. Já engrenamos num papo animado, até que os maridos resolveram pegar uma pizza e nós ficamos colocando as “fofocas” de anos de vida online em dia. E ela é exatamente a pessoa que transparece no blog. Linda, por dentro e por fora. Conversamos de família, de planos, de outras amigas blogueiras. O papo se estendeu até uma da manhã.

Dia seguinte, enquanto o namô trabalhava, ela me levou pra um tour pela praia de Jacksonville. O céu azul, um calorzinho gostoso. Voltamos pra pegar o namô e fomos pra St Augustine, a primeira cidade dos Estados Unidos. A Vê, além de tudo, é uma excelente guia turística e nos levou nos lugares mais importantes, foi contando a história. O lugar é muito fofo, cheio de construções antigas, lojinhas, restaurantes. Fomos visitar o Forte de São Marcos, a cruz que marca o lugar onde foi realizada a primeira missa nos Estados Unidos e terminamos o passeio almoçando num lugar bem gostoso na orla. Uma pena que o tempo foi tão pouquinho e quando vimos, já era hora de embora. Mas adoramos conhecer tanto a cidade, quanto a Vê e o Tommy. E mais uma vez preciso dizer que esse blog me traz muitas coisas boas… gente boa, de energia boa, que é bom estar perto. Essa parte na Flórida foi assim… só alto astral rolando, conhecendo e revendo amigos queridos. Uma delícia.

Pegamos a estrada já a tardinha e nossa próxima parada era South Carolina. Tínhamos nos prometido parar em lugares diferentes na volta, mas não resistimos e voltamos pra Hilton Head, a mesma ilha que passamos na ida. O tempo por aqui, nublado de novo, mas quem liga… dessa vez, consegui no Priceline um hotel na beira da praia, pelo mesmo preço do anterior. Mas, esse não tem café da manhã incluído. Mas acho que foi uma boa troca né? Café da Manhã em troca de vista para o mar… 🙂 Então vou lá curtir meu dia na praia, que essa boa vida está acabando…


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom exclusivo para leitores do blog APRENDIZDEVIAJANTE e receba frete gratuito! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

2 COMENTÁRIOS

  1. Oi Cláudia! O link do blog da Vê está fora do ar, você sabe me dizer se ela ainda tem algum blog? Estou pensando em passar alguns meses em Jacksonville e gostaria de conversar com ela. Obrigada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui