Vai pra Amsterdam? Aqui está o Guia que você precisa!

3
O nosso jeito de viajar está mudando… e o nosso jeito de planejar as viagens também. E se você como eu, detesta aqueles guias impessoais que parecem copiados de outros guias e dão sempre as mesmas dicas manjadas, vai adorar este guia de Amsterdam.
Esse guia não é feito por alguém que passou correndo pela cidade e visitou meia duzia de lugares e tentou advinhar como seria o resto. O Daniel Duclos, mais conhecido como Ducs  mora nos Países Baixos desde novembro de 2007 com a esposa e agora uma filhinha. Ele escreve o blog Ducs Amsterdam com maestria e utilizou os conhecimentos desses anos morando por lá, para montar o guia usando uma linguagem descontraída.
No guia, parece que ele está conversando com você. Sabe aquele amigo que sabe tudo da cidade e está dando todas as dicas? Pois é.. esse é o Ducs… ele passa todas as dicas turísticas, que todo mundo tem que fazer, mas sem deixar de lado aqueles segredinhos que só mesmo os locais sabem.
O guia tem dicas fantásticas para planejar a viagem, quer um exemplo? Ele conta as melhores épocas pra viajar e o que esperar de cada estação do ano, uma parte essencial que muitos guias deixam de fora. E também quando ver as tulipas(um dos itens na minha lista!). Mas a minha parte favorita é onde achar os doces e comidas típicas que você deve experimentar. Com fotos! 🙂 O Guia vale muito a pena e se você está planejando uma viagem para Amsterdam não pode ficar sem ele!
Quer saber mais sobre o guia?
Capa_guia_ducs_amsterdam_252
Capa guia Ducs Amsterdam
O Guia Ducs Amsterdam destina-se a pessoas que gostam de planejar suas próprias viagens e querem saber usar a cidade com experiência de quem mora sem perder de vistas suas principais atrações turísticas. Eu usei a experiência e a vivência que tenho de Amsterdam e de planejamento de viagens para ensinar o leitor a ir preparado e usar a cidade de maneira eficiente.
O Guia Ducs Amsterdam será vendido em formato digital como um arquivo PDF de 65 páginas A4 ricamente ilustradas. Esse formato permite grande flexibilidade (podem ser lido na tela ou impresso apenas os trechos que interessarem para a viagem) e portabilidade (pode ser acessado por email ou levado em uma tablet ou smartphone). O guia está disponível a partir do dia 11/07/11 para venda no endereço http://www.ducsamsterdam.net/guia por €19,80, pagáveis com cartão de crédito ou PayPal. O arquivo é entregue imediatamente após o pagamento.
Quer saber um pouco mais sobre o autor?
daniel_duclos
Daniel Duclos
Daniel Duclos tem 37 anos, é brasileiro, casado e tem uma filha. Reside com a família nos Países Baixos desde novembro de 2007. Desde a chegada, começou a escrever e manter o blog Ducs Amsterdam, sobre a vida e viagens nos Países Baixos e Europa. O blog conta com cerca de 90 mil acessos mensais e 1000 assinantes, e já foi citado em veículos como Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Rádio 107,3 FM.
Está esperando o que? Garanta o seu agora!!!! É só clicar no endereço: http://www.ducsamsterdam.net/guia!

Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui