Visto Para O México Não Será Mais Necessário para os Brasileiros

2
praia-royal-caribbean-cancun
Praia Royal Caribbean Cancun

A partir de 16 de Maio de 2013, os brasileiros que forem visitar o México não precisarão mais de visto para entrar no País. Esta é uma ótima notícia e menos uma burocracia para quem quer aproveitar as belezas do país mexicano.

A medida foi anunciada esta semana depois da assinatura de acordo entre o México e o Brasil que permitirá tanto a brasileiros que visitam o México quanto aos Mexicanos que visitam o Brasil, que entrem no país sem a necessidade de visto. Essa medida vale para quem viaja a lazer ou negócios por menos de 90 dias. O mesmo não vale para quem quer estudar no país.

Mas atenção: Se a sua viagem vai acontecer antes de 16 de Maio, é necessário fazer os procedimentos para obter o visto, com preenchimento de formulário no site do consulado, a exceção é para os que tem visto para os Estados Unidos.

Quer saber mais sobre os destinos do México? Leia os nossos posts sobre Cancun, Cozumel e Playa del Carmen.


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


2 COMENTÁRIOS

  1. É muito bom saber que os países terá esta flexibilidade, mas vai precisar do passaporte ou só a identidade, ou seja, RG já será o suficiente para entrar no México.
    Obrigado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui