Washington DC: National Children’s Museum Já Tem Data para Abrir

2

Se você vem com crianças para Washington DC a partir de Dezembro, essa notícia é para você: O National Children’s Museum vai abrir as portas dia 14 de Dezembro de 2012 no National Harbor.

Eu já contei aqui sobre o National Harbor, um lugar delicioso bem pertinho de DC, que está se tornando uma área de entretenimento fantástica. Agora com esse museu então, vai se consolidar como um local também para famílias.

O museu funcionou durante 30 anos em DC e fechou as portas há alguns anos atrás para fazer a transferência para o novo local. Ano passado, eles anunciaram que fizeram uma parceria com Sesame Street para criar uma área baseada no show de sucesso para crianças menores de 3 anos. Então Elmo, Big Bird e seus amigos terão um espaço especial dedicado a eles.

Até Setembro estava funcionando no National Harbor o Launch Zone, que era basicamente uma prévia do que seria o novo museu, mas ele foi fechado em preparação para o lançamento oficial do museu em dezembro.

O National Children’s museum terá várias áreas de exibição e um teatro para 130 pessoas e vai ser composto de seis áreas diferentes dedicadas aos temas:

  • artes
  • engajamento civil
  • meio ambiente
  • cidadania global
  • saúde e bem estar
  • brincadeiras

Então agora é esperar até dezembro e eu não vejo a hora deles abrirem pra fazer uma visitinha com o Dylan.

 

Informações Úteis:

National Children’s Museum

Endereço: 151 St. George Blvd., National Harbor, MD

Preço: O preço da entrada será de US$10.00 por pessoa.

Inauguração: 14 de Dezembro de 2012

 


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


2 COMENTÁRIOS

  1. Ola Claudia, tudo bem?
    Voce sabe me dizer se perto desse museu ha alguma area de estacionamento? Sera que tera calefacao no museu?
    A ultima vez que fui a DC sofri muito com a falta de estacionamento publico ou com estacionamentos pagos carissimos.
    Dessa vez estou indo com a pequena em janeiro, e me interessei pelo novo museu.
    Obrigada

    • Denise,

      estacionamentos aqui são caros mesmo, mas essa área é mais tranquila no que diz respeito a estacionamento, é um pouco mais barato do que os do centrão de DC. E sim, todos os prédios aqui tem calefação no inverno. Estou indo pra abertura, então aguarde mais detalhes! 😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui