Cherry Blossoms no Tidal Basin em DC – Tour Virtual

cherryblossoms

Ontem foi a abertura oficial do National Cherry Blossoms Festival, mas antes de irmos para a cerimônia de abertura, como o dia estava lindo, fomos até o Tidal Basin, que é o lago onde fica a maior concentração de cerejeiras da cidade.
Estava lindo, apesar de muito frio. A previsão é que o pico da floração aconteça entre terça-feira(29) e sábado(4), mas já a maior parte das árvores já estava com flores.
Aproveitei para fazer um panorama 360 para que vocês que não vão conseguir vir, possam sentir um pouquinho como é estar embaixo de uma árvore dessas. Não esqueça de mover o mouse e “olhar para cima”.
Para ver o panorama, clique aqui ou na foto abaixo.

cherryblossoms
Clique na imagem para ver o panorama 360o

Se você tem Ipad ou Iphone, clique aqui.

Para mais posts sobre o Cherry Blossoms Festival aqui no blog:

Se você vai planejar sua viagem pra DC nesta época, não deixe de ler este post.

Viaje com internet no seu celular 100% do tempo

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 210 países, para que você fique conectado a internet. E o novo chip 4G Europa garante velocidade e tem ligações para o Brasil! Utilize o cupom para ganhar 10% de desconto aprendiz!

Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

E você? Já foi ou tem vontade de visitar o Festival de Cerejeiras? 


Vai Viajar? Mais dicas para programar a sua viagem



Já escolheu onde ficar? Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito. Veja aqui nossas dicas de hospedagem e reviews de hotéis que já nos hospedamos

Viaje com internet ilimitada. Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular e receba 10% de desconto com nosso link exclusivo. Com ele você poderá utilizar seus aplicativos e mídias sociais, usar como GPS, fazer ligações por whatsapp e skype.

seguroNão esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Alugue um carro no exterior na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um desconto de 5% no boleto bancário.

Economize até 50% em preços combinados para entrar em atrações imperdíveis! Compre agora no CityPASS.com!

SEGURO VIAGEM COM 5% de desconto + 5% no boleto

Vai viajar? Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa e recomendado na maior parte das viagens para o exterior. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5 e ainda mais 5% se você pagar no boleto.

17 COMENTÁRIOS

  1. Que lindo, Cláudia! Essas panorâmicas são mesmo um show e para o caso das cerejeiras ficou sensacional! Maior senação de estar lá 🙂 Thanks!

  2. Claudia…

    Esta panoramica ficou D+….
    Estava planejando ir na quarta, mas como o tempo parece estar ruim quero ver se dou um pulo ai amanha… Te ligo

    Bjs

  3. Claudia, eu não conheço Washington ainda mas foi como se eu estivesse na beira do lago. Que foto espetacular!!!! Vou tentar ir no ano que vem, nessa época, curtir o centenário.
    Imagino as fotos que vc fará dos trips em NY….

  4. Oi, Claudia, tudo certinho?
    Encontrei o seu blog no ‘Mundo Pequeno’ e vim fazer uma visitinha!
    MARAVILHOSA as fotos! PARABÉNS!
    Também sou expatriada; sai do Brasil em 2000 e fui para os EUA, Boston, para estudar na Harvard, onde estudei até 2002. Desde 2003, moro na Holanda.
    O choque cultural existe e acaba sendo benéfico – de uma maneira ou de outra -. Sou da opinão que existem coisas boas e ruins em qualquer lugar do planeta! Nós é que temos que ressignificá-las à nossa moda!

    Será uma alegria se visitar o meu cantinho virtual, que é: http://josanemary.wordpress.com/mevrouw-jane/

    E será uma outra alegria, se quiser ler o prefácio do meu livro: Mevrouw Jane (o prefácio não foi feito por mim, mas por um outro escritor, um já reconhecido no mundo literário). Se gostar – ou não – por favor, deixe um comentário; vou adorar ler a sua opinião!

    Tenha um ótimo dia!
    Grande abraço.
    Josane Mary

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui