E foi dada a largada: AYCJ10 no JFK em Nova York

7
Na poltrona do avião sozinho pela primeira vez
Depois de mais de 13 horas na estrada na segunda-feira, no dia seguinte, dia 7 de setembro, independência do Brasil, pegamos o vôo de IAD em Washington DC para o JFK em Nova York. A razão… a festa de lançamento do All You Can Jet. Pra quem não tem idéia do que eu estou falando, leia este post aqui.

Estou pulando as ordens das coisas e super atrasada com os posts, já que temos uma Roadtrip que passou por Pittsburg-PA, Chicago-IL, Milwaukee-WI, Indianápolis-IN e Dayton-OH, tudo por conta do casamento que fomos em Milwaukee. Mas esse evento merece!

O namô, que dirigiu durante o dia anterior, resolveu não ir, porque estava muito cansado. Eu e o Dylan, festeiros que só, não íamos perder. E embarcamos as 8:20 da manhã rumo a Nova York para o nosso primeiro vôo com o passe All You Can Jet. Já no aeroporto, tive que ser ajudada por um senhor para fazer o checkin na maquininha, já que o Dylan, cheio de energia, queria correr pelo aeroporto.

Nenhum tratamento diferenciado, especial ou diminuido, pelas condições do passe. Éramos passageiros como outros qualquer. E dentro do avião, eu ficava tentando imaginar quem também tinha o passe. Era a primeira vez que o Dylan ia sozinho numa cadeira, com direito a apertar o cinto. Coisa que ele não gostou muito. Mas por sorte, a JetBlue tem a DirectTV com canais de TV, foi achar um desenho animado e ele logo se aquietou.

Quando chegamos lá, o D. já saiu correndo pelo aeroporto! A primeira parada foi na mesa de recepção, onde você mostrava seu passe e ganhava uma jaqueta com o logo da Jetblue na frente e o “All You Can Jet” atrás.

Já com nossas jaquetas da Jet Blue.

Em outra mesa do lado, tags para malas e broches para os viajantes. Um mural pedia aos portadores do passe (AYCJers) para escreverem o que pretendiam fazer com o passe.

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom exclusivo para leitores do blog APRENDIZDEVIAJANTE e receba frete gratuito! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

O mural com os planos para o passe dos AYCJers

O Dylan também deixou a marca dele…

Dylan escrevendo no mural.

Uma mesa com donuts e café para os madrugadores e as cheerleaders dos New York Jets faziam o entretenimento da moçada.

Dylan e as cheerleaders dos Jets.

Muitas histórias compartilhadas com outros viajantes e o Dylan virou atração porque era a única criança na festa. Demos uma entrevista para a TV da JetBlue e uma outra para o site Jaunted e o D. super confortável pelos corredores do aeroporto. Um DJ animava a festa e ele dançava. Em vários momentos sentava no chão e pedia para eu tirar foto…

No chão do aeroporto
Depois de muito correr pelo aeroporto atrás do Dylan, hora do discurso de abertura e sorteio de prêmios, que incluam um gift card da Hertz, um noite em Hotel e um jogo do Jets. Não ganhamos nada. Mas nos divertimos.
Abertura oficial com discurso do chefão de Marketing da JetBlue
Foi dada a largada, que terminou no último portão de embarque do Terminal 5 e onde o novo avião da série “Barcode” foi lançado em homenagem aos AYCJers. O avião se chama “All Blue Can Jet”. Esqueci de tirar a foto, porque neste ponto, fomos interrompidos de novo, para mais uma entrevista. Uma foto com todo grupo, mais camisas de brinde, dessa vez brancas com a mesma estampa dos broches e a festa foi encerrada.
Como nosso vôo de volta para DC era só as três, fomos almoçar no aeroporto e o Dylan, cansado de tanta farra, adormeceu na cadeira do aeroporto.
Cansado depois de muita correria pelo aeroporto
E estamos prontos para começar as aventuras voando pela JetBlue pelo país!

Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


COMPARTILHAR
Artigo anteriorMãe, tô na TV!
Próximo artigo11 de Setembro: Minha Homenagem

Claudia Beatriz trocou as praias do Rio de Janeiro pela vizinhança da Casa Branca em Washington DC em 2004 e se mudou em 2014 para Orlando, onde vive atualmente. Apaixonada por Viagens e Fotografia, criou esse blog e a revista Aprendiz de Viajante. Quando não está escrevendo sobre viagens ou fotografando, a “nerd confessa” dá consultoria, treinamento e escreve sobre tecnologia, gerenciamento de conteúdo e mídias sociais.

7 COMENTÁRIOS

  1. Nossa!!!!!!que folego hem!!!!
    fico rindo a toa vendo tantas aventuras e o D> realmete tem sangue nas veias o sangue de aventureiro que a mays dele tem demais…hehehhhe
    e bom voiage!!!!!!!!!!
    Amo vcs!!!!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui