Diário do Kilimanjaro #10: a viagem em vídeo!

0

Quando estávamos no Kilimanjaro, tiramos bem menos fotos e fizemos bem menos vídeos do que pensávamos que iríamos fazer. Fomos mega preparados, com baterias e power bank, mas a verdade é que quase não precisamos recarregar as câmeras (Eu levei uma point and shoot para fotografar e meu marido levou outra para filmar. Deixamos os celulares desligados quase o tempo todo, só ligamos no cume para bater foto lá em cima). Isso porque filmar e fotografar acabou não sendo prioridade. Sim, era maravilhoso, e sim, vendo o material que temos fico pensando que muita coisa vai ser esquecida ao longo dos anos. Mas o fato é que estávamos sempre ocupados, tentando absorver aquilo tudo. Conversando muito, ou mega concentrados na caminhada, ou simplesmente descansando e poupando a mente e o corpo para o ataque ao cume.

Mas claro, fizemos fotos. E também conseguimos juntar material sufuciente pra termos uma série de vídeos. Tudo filmado e editado pelo meu marido, Martin. 

Se você chegou nesse post e não está entendendo nada, sugiro ler a série inteira do Diário do Kilimanjaro antes de assistir os vídeos:

Os vídeos são diferentes dos posts porque estão em ordem cronólogica (os posts, como vocês podem ver, estão organizados por tema). Então dá pra “seguir” a viagem direitinho, e ter uma ideia ainda melhor do que é estar lá, vivendo essa aventura. Espero que vocês curtam. Me dá uma tristeza de encerrar essa série de posts, mas espero ter respondido dúvidas de quem pretende ir pra lá. Fico a disposição para responder perguntas, é só deixar comentário em qualquer um dos posts e depois voltar pra ver a minha resposta!

Vídeo 1: um primeiro dia espetacular

Video 2: subindo e cantando

Vídeo 3: frevo e yoga a 4 mil metros

Vídeo 4: calmaria antes da tempestade

Vídeo 5: chorando no cume


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$90,00) + frete grátis + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui