Booking.com

Quando ir a Paris

Date:

Share post:

Quando ir a Paris é uma decisão muito pessoal, pois Paris tem programação o ano inteiro e é uma cidade que tem turistas, muitos turistas, sempre. O que vai ditar a melhor época é o que você quer ver e fazer em Paris, se você quer economizar em passagens aéreas e hotelaria. Alguns eventos em Paris tornam a cidade mais cara no quesito hospedagem: a Fashion Week que acontece final de Janeiro e começo de fevereiro é certamente uma época em que os preços de hotéis ficam bem mais caros, Salon du Chocolate em Outubro/Novembro e Design Week são outros exemplos.

Paris |Como Chegar | Como se locomover | Quando Ir
| Onde se hospedar |Onde comer | Atrações 

Temperatura

Aqui uma tabela de temperaturas médias em Paris, que claro, podem variar de ano pra ano. Para informações mais precisas, entre no site weather.com

Viaje com internet no celular 100% do tempo

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A América Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 5% de desconto VIAJANTE!

MÊS MÁXIMA MÍNIMA
JANEIRO
FEVEREIRO
MARÇO 12°
ABRIL 16°
MAIO 20° 10°
JUNHO 23° 13°
JULHO 25° 15°
AGOSTO 24° 14°
SETEMBRO 21° 12°
OUTUBRO 16°
NOVEMBRO 10°
DEZEMBRO

Qual a melhor época do ano para visitar Paris?

Nós já fomos em várias épocas do ano… no inverno(em Dezembro, Janeiro e Fevereiro) e pegamos friozinho, uns dias de chuva e outros muito ensolarados. Já fomos na primavera(Março, Abril, Maio) e andamos de bermuda e camiseta, uma delícia… fomos no verão(Junho, Julho e Agosto) que não é assim tão quente como em outros países europeus e olha que isso tudo fomos em anos diferentes. Eu adoro o verão porque tem sempre algo interessante e novo pra fazer lá, além dos passeios tradicionais. E também no Outono (Setembro, outubro e Novembro) que deixa a cidade linda. O que dá pra dizer de Paris sempre é que raramente você vai pegar todos os dias, não importa a época do ano, com sol. Rola sempre uma chuvinha aqui e ali, um diazinho nublado, então vá preparado, mas saiba que não atrapalha em nada a programação.

Paris no Inverno

O inverno em Paris oficialmente começa dia 21 de Dezembro e vai até dia 20 de Março. Apesar das temperaturas raramente chegarem abaixo de zero, faz sim bastante frio durante o inverno e é preciso se agasalhar bem e estar preparado para os dias chuvosos e nublados, quando parece que faz ainda mais frio. Os dias são bem curtos durante o inverno em Paris e em Dezembro é quando acontecem os mercados de Natal na Champs Elysees e em outras partes de Paris. Veja como se vestir no inverno na Europa.

Paris na Primavera

A Primavera vai de 20 de março a 20 de Junho. Paris durante a primavera se transforma, é quando os jardins começam a ficar floridos e as pessoas começam a se animar com a proximidade do verão. Mas não se empolgue, porque mesmo na primavera ainda há dias friozinhos, nublados e chuvosos. Um ótimo programa é visitar o jardim de Versalhes e também o Jardim de Monet em Giverny!

Paris no Verão

O verão começa dia 21 de Junho e vai até dia 22 de setembro. No verão os dias são longos em Paris e há dias mais quentes que outros, mas raramente peguei dias de verão com calor insuportável. Um detalhe é que em Paris nem todos os lugares tem ar condicionado e isso pode fazer a diferença para quem quer alugar apartamento ao invés de hotel, por exemplo! A programação de verão em Paris é intensa, o Rio sena ganha até praia! Prepare-se com muita paciência para atrações ainda mais lotadas do que são geralmente! Compre seu ingresso para a Torre Eiffel antecipado!

Paris no Outono

O Outono em Paris começa dia 22 de Setembro e vai até dia 21 de Dezembro. Essa época é linda em paris, com as árvores e suas folhas trocando de cor. Já pode preparar o casaco, mas entre um dia e outro, há sempre um solzinho e céu azul pra deixar a gente aquecido!

Escolha a melhor época para você e seja feliz em Paris!

Paris |Como Chegar | Como se locomover | Quando Ir
| Onde se hospedar |Onde comer | Atrações 

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Artigo anteriorComo Chegar em Paris
Próximo artigoO que fazer em Paris
Aprendiz de Viajantehttps://www.aprendizdeviajante.com
A redação do Aprendiz de Viajante ou algum dos nossos colaboradores escreveu esse post.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...

Show da Ivete Sangalo no Universal Orlando será transmitido ao vivo no Multishow

Vai começar mais uma Florida Cup em Orlando e assim como 2019 e 2020, a rainha do axé...

Teste de Covid-19 deixa de ser exigência para entrar nos Estados Unidos

Ontem (domingo 12/06/2022) o teste de Covid-19 deixou de ser uma exigência para entrar nos Estados Unidos, uma...