Reveillon no Exterior

Passar um Reveillon no Exterior está na listinha de vários viajantes, por isso, volta e meia recebo um email perguntando onde é legal passar o Reveillon, que aqui nos Estados Unidos se chama New Years Eve. Resolvi então escrever esse post sobre o assunto, porque foi algo que eu demorei muito a me acostumar. Sempre passei o Reveillon em Copacabana ou Búzios, na praia e ficar sem minhas tradições foi uma mudança e tanto. Nestes anos todos aqui, quando chega o fim de outubro, eu já começo a pesquisar o destino, porque muitas das festas legais começam a vender seus ingressos nessa época.

Na festa de Reveillon do James Bond

Reveillon aqui não é como no Brasil, então o ideal é já sair de casa com as expectativas apropriadas para não haver decepções. Fogos de Artifício, se vestir de branco, pular as 7 ondinhas na praia, festa até o amanhecer, nada disso é tradição por aqui. Não quer dizer que você não encontre… mas vai ter que procurar e são locais específicos. Por vários anos, essa foi uma época que me deprimiu um pouco, até eu decidir parar de querer encontrar o Brasil aqui e resolver curtir o que tem de legal. Lembre-se que por aqui, é inverno, então na maior parte dos lugares, principalmente na região leste que engloba DC, Nova York e Boston vai estar muito frio! No meio oeste, as temperaturas nesta época ficam abaixo de zero. Na Flórida faz friozinho a noite, mas as temperaturas são bem agradáveis durante o dia.

Fogos de Artifício

Somente algumas cidades fazem queimas de fogos. Aqui a tradição dos fogos está mais ligada ao 4 de julho, que é a independência dos Estados Unidos. O espetáculo mais famoso nos EUA acontece em Las Vegas. A Strip é fechada e vários hotéis tem sua própria programação com queima de fogos e festas e uma multidão pelas ruas. Alguns hotéis fecham suas portas e só deixam entrar quem tem ingressos para as festas ou está hospedado neles. Nova York também tem uma queima de fogos, mas é bem pequena e acontece perto do Central Park. O frenesi na cidade fica por conta da descida da bola em Times Square com uma chuva de confete e uma multidão que se aglomera para o evento. Em DC não tem uma organizada pela cidade, mas várias cidades menores em volta tem fogos, como parte de alguma celebração ou festa. Em Alexandria, Virginia, que fica há apenas 20 minutos de DC pelo metrô, a First Night Alexandria é uma boa opção e em Baltimore tem provavelmente a festa mais animada na área, com queima de fogos de aproximadamente 20 minutos. São Francisco tem uma bonita queima de fogos com a Golden Gate de pano de fundo. Em Orlando e Califórnia, os parques de diversão da Disney e Universal fazem queimas de fogos, mas chegue com antecedência porque os parques lotam. Alguns tem festas específicas em áreas do parque e a Universal da Califórnia é conhecida por sua contagem regressiva na área do CityWalk que é gratuita para todo mundo.

Se vestir de Branco

Eu carrego a tradição pra onde eu vou e todos os anos me visto de branco ou amarelo. Mas se o lugar for muito frio, o casacão por cima vai ser o preto mesmo,mas as roupas de baixo são brancas, pode apostar! Normalmente quando estou de branco, sou exceção… e nos últimos anos, convenci a família inteira de se vestir de branco ou amarelo comigo. Mas um aviso, normalmente o pessoal daqui não se veste de branco depois do Labor Day que é em setembro. Uma tradição que eu não sigo, obviamente e ninguém conseguiu me convencer do contrário.

No Citiwalk em Orlando, de branco e grávida

Pular as 7 ondinhas

Queima de fogos não é tradição na maior parte das praias, mas você encontra em alguns lugares, principalmente na Flórida. Miami Beach tem uma queima de fogos que acontece perto da Ocean Drive e 8th St. Daytona Beach na Flórida também tem uma festa de rua e fogos perto do pier a meia-noite. Fique atento, porque muitas das praias fecham a noite e é proibido a entrada. Se você estiver perto da praia e quiser continuar a tradição de pular as 7 ondinhas, mas espere até o amanhecer.

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 210 países, para que você fique conectado a internet. E o novo chip 4G Europa garante velocidade e tem ligações para o Brasil! Utilize o cupom para ganhar frete grátis: APRENDIZDEVIAJANTE! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

Festas

Há uma profusão delas por todo o país e é provavelmente uma das tradições por aqui. Muita comida, bebida e música, normalmente em ambientes fechados e contagem regressiva a meia-noite. É possível encontrar festas em praticamente todas as cidades e com diferentes temas. Sim, há muitas festas temáticas. A maior parte dessas festas são para adultos somente, mas há varias opções para quem tem crianças também, mas é bom checar com antecedência para não ter surpresas. Assim que as festas para este ano começarem a ser anunciadas, farei uma atualização deste post. Um detalhe importante a lembrar é que a maior parte das cidades aqui nos Estados Unidos não permite bebidas nas ruas. A exceção no Ano Novo é Las Vegas.

Minhas impressões dos lugares que eu já fui:

Times Square em Nova York

Tinha que “ticar” esse item da minha lista, mas já aviso logo.. é programa de indío total! Uma multidão se aglomera na Times Square para a caída da bola que dura menos de 1 minuto e aí, todo mundo dispersa e vai pra casa. Para pegar um bom lugar, você tem que ir pra lá bem cedo e ficar por lá o dia inteiro. Por causa da segurança, mochilas grandes não entram, nem bebidas, tudo é revistado. Em algumas áreas, se você sair, porque precisa ir ao banheiro, não consegue entrar de novo. Nós, resolvemos que queríamos estar lá e curtir a vibração de estar em Nova York para a contagem regressiva, mas não queríamos ficar o dia inteiro sentados na rua, num frio abaixo de zero. O Nícollas tinham 10 anos e curtindo muito a cidade e o frio. Então passamos o dia inteiro batendo perna pela cidade, comemos e a noite fomos para o Central Park patinar no gelo e ficamos lá até umas 10 e meia da noite. Só então nos encaminhamos para a entrada na rua com seguranças e chegamos o mais perto que conseguimos, que mal dava para ver a bola. Mas estávamos lá, encasacados, mas não morremos de frio! Depois da bola que caiu, um show de fogos no Central Park fechou a noite. Foi legal para ir uma vez, mas não repetiria a dose.

Reveillon em Nova York

Baltimore em Maryland, perto de Washington DC

 Como DC não tinha fogos, procuramos o lugar mais famoso por aqui. E Baltimore, no Harbour tem uma festa legal, com música na rua, várias atividades e o show de fogos que durou cerca de 20 minutos. Queríamos ter comprado ingressos para assistir de dentro do World Trade Center que é fechado, para proteger do frio, mas quando descobri a possibilidade já era tarde demais, estava esgotado. Depois dos fogos é hora de ir pra casa ou ir para alguma festa nos arredores. Vale a visita.

SEGURO VIAGEM COM 5% de desconto + 5% no boleto

Vai viajar? Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa e recomendado na maior parte das viagens para o exterior. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5 e ainda mais 5% se você pagar no boleto.

 

Reveillon em Baltimore

 City Walk da Universal Studios, Orlando

Foi fechada uma parte do CityWalk onde ficam os restaurantes e fizeram uma festa particular, que na época custou 100 doláres por pessoa. Dava direito a um buffet ilimitado de comidas nos restaurantes do City Walk, bebidas não alcóolicas e champagne, além de shows do B-52 e Foreigner e várias atrações espalhadas pelo lugar. Valeu muito a pena, adoramos a organização. A seleção de comidas estava espetacular e as sobremesas nem preciso dizer né? Fantásticas! Os shows foram muito legais, bem dançantes e o público muito animado e variado. Tinha gente de todas as idades e vestidos de todas as maneiras. Tinha gente fantasiada, de short e bermuda, de black tie. Uma loucura. Teve até um pedido de casamento a meia noite, no meio da contagem regressivas e fogos que dava pra ver de todo CityWalk e parques da Universal. Eu estava grávida do Dylan então Voltaríamos nesta festa ou em outras do mesmo estilo sem pestanejar em Orlando.

Entrada da festa no City Walk

 

Festa de Gala do James Bond no Jurys Hotel em DC

 No ano que resolvemos ficar em DC, optamos por uma festa num hotel. Como já tinhamos ouvido falar muito bem desta, resolvemos experimentar. Eles acabam mudando o local todos os anos. Os ingressos começam em US150.00 com direito a jantar e muitas atrações. Eram 8 ambientes diferentes, cada um representando um filme de James Bond, com comidas das regiões retratadas no filme e cenários lembrando os filmes. Os recepcionistas eram sósias do James Bond e das Bond Girls. Foi diferente e muito legal! E como é num ambiente fechado, com aquecimento, não precisa ficar encasacada na festa, como ao ar livre. Nossa opção por passar em DC era porque no dia seguinte íamos começar uma roadtrip de 20 dias indo até a Flórida e voltando.

Programa e escultura de gelo na festa

 

Na Europa também é frio nesta época e muitas das coisas se aplicam aqui nos Estados Unidos funcionam da mesma maneira por lá. Mas como nunca passei o Ano Novo por lá, peço ajuda com dicas de vocês.

Veja todos os posts com a tag Réveillon no Exterior aqui no blog e aqui uma seleção dos posts de Reveillon em várias partes do mundo e mais dicas.

Já passou Ano Novo fora do Brasil? Onde foi ? Conte as impressões aí nos comentários.


Vai Viajar?

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular. Com ele você poderá utilizar seus aplicativos e mídias sociais, usar como GPS, fazer ligações por whatsapp e skype.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.


64 COMENTÁRIOS

  1. Eu passei dois Reveillons aqui nos EUA “com festa”. O primeiro foi em 2002-03, em Chicago, que tem (tinha na época, deve ter ainda) queima de fogos no Navy Pier. http://luciana.misura.org/2003/01/01/happy-new-year/ MUITO FRIO obviamente. Tem a queima de fogos e festas em vários restaurantes e boates.

    O outro foi em 2005-06 em Seattle, tem queima de fogos na Space Needle bem bonita, e nós resolvemos fazer um cruzeiro-jantar de Reveillon pela baía que termina com a queima de fogos. http://luciana.misura.org/2006/01/01/feliz-ano-novo/ Dentro do barco estava quentinho mas na hora de sair pra ver os fogos estava um frio absurdo (por causa do vento).

    Os outros anos passeio no Brasil ou desencanei de procurar essas festas, fizemos a nossa própria festa com queima de fogos no quintal mesmo 😉

  2. Ai, achei os fogos de Vegas muito pobrinhos, fiquei decepcionada. Fora que e muito tumulto, as pessoas ficam muito bebadas, tem muita briga, vi muita gente sendo presa. Mas isso e na rua. O Reveillon mais legal que eu ja passei foi em Vegas, mas numa festa numa boate. Eu acho que vale muito a pena, apesar de ser caro e nao ter absolutamente nada incluso (pelo menos as que eu fui). O unico problema e que nao da pra ir com crianca. 🙁

    • O problema quando a gente vê uma queima de fogos como em Copa, ou até as de 4 de julho aqui, qualquer outra coisa fica pobrinha. 🙂 Não tem comparação né? E sabe que acho que as festas aqui, que são em organizadas em hotéis ou boates são as melhores opções? Lógico que tem que saber escolher né?

  3. Ah, já passei em Paris também, de 2000-01 e foi horrível, o pior de todos os Reveillons. Não teve queima de fogos, somente uma iluminação “especial” na Torre Eiffel. O metrô fechou ANTES da hora que eles tinham avisado que ia fechar (era pra fechar meia-noite e meia e fechou um pouco antes da meia-noite) deixando todo mundo na rua com a opção de andar no frio ou pegar um táxi (eram escassos, ou já cheios). Ah, e na saída do metrô a muvuca e o empurra-empurra eram tanto que me derrubaram no chão da estação…não recomendo…

  4. Passei o ultimo reveillon em Miami, em Bayside.Não recomendo …. tudo lotado, muito empurra-empurra, a queima de fogos é razoável, as crianças até que gostaram …. Nem se compara com a queima de Copacabana …. Vamos ver como vai ser esse ano em DC….. acho que vou aceitar a dica de Alexandria …. depois eu conto, certo ? Ah…. parabéns pelo figurino do Reveillon de James Bond …. muito bom gosto …..

  5. Por enquanto foram somente dois Reveillons fora do Brasil e ambos nos EUA.
    O primeiro foi em Orlando na Epcot Center (maior furada)… e a outra em Chicago, que graças ao bom tempo a gente curtir os fogos do lado de fora, mas como foi tudo de ultima hora, as vagas dos restaurantes estavam todos lotados…
    Eu também sempre me visto de branco, nos EUA, eu coloco uma peça de roupa branca, pois do contrário a gente congela, né?
    Meu irmão passou o Reveillon também em NYC e achou micão eheheheh…
    Como você recomendou, acho que fora do Brasil o melhor deve ser em grandes festas, com vestidos de noite ou no navio… deve ser legal passar o Reveillon em alguma festa de navio, né?
    bjs

  6. Eu só tive uma experiência de réveillon fora do Brasil. Chegamos, eu e minha esposa, em Londres no dia 31, por volta do meio-dia, com a ideia de irmos assistir à queima de fogos na London Eye.

    Infelizmente, a mala de minha esposa não chegou, mas nos garantiram que ela seria entregue ainda naquele dia.

    Fomos para o hotel e ficamos esperando, esperando, até termos certeza que a mala não iria chegar. Então resolvemos sair para comer alguma coisa e ver se encontrávamos algumas roupas para minha esposa.

    Resultado, saímos tarde para o show de fogos, acho que umas 22h00. A estação de metrô que a gente ia descer estava interditada e a que descemos estava com várias saídas bloqueadas. Quando conseguimos sair da estação, estávamos no meio de uma multidão, comparável à do Galo da Madrugada, no carnaval recifense. Fomos tentando andar em direção à London Eye, ou ao menos às margens do Tâmisa, mas estava tudo bloqueado. Parecíamos gado confinado na Strand.

    Quando soou a meia-noite e começou a queima dos fogos, estávamos em frente ao hotel Savoy e só vimos o clarão por cima do hotel. Foi meio frustante.

    Na volta para o hotel, além de muitos bêbados, ainda vimos um homem ser espancado, apesar da grande quantidade de policiais pelas ruas de Londres. Pegar o metrô foi outra novela, e tivemos que passar por umas três estações, até achar uma aberta.

  7. Ja passei reveillon em varios lugares da Europa e dos EUA e nao tem jeito, o melhor eh no Brasil! Ano passado eu estava em Charlottsville na VA e foi horrivel, nao tinha nada para fazer. No ano anterior eu estava em Munique na Alemanha e foi melhor do que em Londres, mas mesmo assim muito fraquinho. Este ano eu bati o pe e falei que vou passar o reveillon na praia no maior estilo brasileiro pulando ondinhas!

  8. O Revellion de 2008/2009 eu passei em Londres e posso afirmar com certeza que foi, de longe, o melhor revellion da minha vida.
    Como falou o Márcio, os metrôs próximos ao London Eye ficaram abertos até certa hora da noite, depois eram fechados e os que estava abertos eram bem longe. Outra coisa também é que tem vários “cercados”. A polícia divide algumas ruas e pontes (com umas grades) para controlar o número de pessoas e evitar maiores problemas e brigas ( e até para não ficar um empurra- empurra).
    Bom, eu programei muuuuuuito essa viagem para Londres ( e graças a Deus eu tmb não tive nenhum imprevisto), porque foi uma viagem que eu queria mto fazer pois era a realização de um sonho. Sabendo dos horários do metrô, nós chegamos beeeem cedo, mas ficamos em um local bom e deu para ver bem a queima de fogos. O grande porém de chegar cedo é: Frio (nesse dia estava -8graus) + Vento + ficar parada e próxima ao rio = Mt, mt, mt, mt, mt frio. Minhas mãos congelaram (mesmo com luva) e eu sofri com dor nas pontas dos dedos, nas orelhas e no nariz (e eu estava bem agasalhada!!!). Essa é a única coisa que me arrependo. Da próxima vez, eu compro um passeio de barco ou um hotel na frente do London Eye, mas a queima de fogos é LINDA.
    Quando você escuta do Big Ben tocando a meia noite vc se arrepia toda, mas olhar aquela roda gigante toda colorida, com aqueles fogos maravilhosos…. é uma sensação sem palavras, e eu desejo que todas as pessoas do mundo tenham a oportunidade de sentir e ver o que sentir. Foi uma alegria enorme ( mesmo com frio!hahaha)
    Bom, concordo e discordo de algumas coisas de vocês.
    Revellion na Europa pode frustar mesmo. Apesar de amar Amsterdam, não indico para ninguém passar a virada do Ano lá. Eu achei extremamente sem graça: 2 minutos de fogos, o resultado da “Mega Sena” de lá e pril. Começam a desmontar tudo e td mundo vai p/ sua casa ou vai esperar o primeiro trem da manha na estação (que foi o que a gente teve que fazer… hahahaha). A não ser que você esteja disposto a pagar muito caro para uma festa.
    Nunca passei em Paris, mas algumas amigas já romperam ano lá e aprovaram.
    Em relação ao Brasil, eu nunca passei no Rio (tenho muuuuuuuuuita vontade de ir, mas nunca pude $$$), mas em Recife é extremamente decepcionante. 2 minutos de uns fogos feios e pronto. É melhor ver a chegada do Papai Noel, no Shopping Recife, que tem mais fogos e mais bonitos, do que romper ano na capital pernambucana. Mas, sempre tem umas festas fechadas que são boas…
    Já em Porto de Galinhas, eu acho lindo… E cada ano tem mais gente. Dá para ver os fogos de todos os hoteis da orla e, depois de romper, sempre tem festas muito boas.
    Bom, acho que falei demais. Espero que tenha contribuído! Beijokas

  9. Poxa. Pensei q fosse só eu que achava o reveillon do Rio o melhor do mundo! Sou de Belém e sempre passo fim do ano fora de minha cidade. Ano passado estava em NY. Frio demais, tanto em temperatura como de emoção. Fiquei no Gansenvoort Hotel, que tem um roof top badaladissimo e a uma quadra tinha a boate Buhdda Bar. Caríssimo, com gente desanimada, velhos ricos, dj com aquelas musicas que num club do Brasil receberiam vaias! Passei também em Buenos Aires. Fraco demais. Chato. Em Paris, todo mundo já falou, um mico total. Os melhores reveillons ou são com uma turma muito amiga e animada – aí não importa onde seja – ou no Rio, em Copa, na praia. Se estiver nos edificios, desça. Não tem a mesma vibe. La embaixo é seguro e suuupper animado.

  10. passei o qno novo de 2009/2010 em Paris. Não recomendo. Não gastem suas emoções, expecttivas,dinheiro. Não vale a pena. Frio horrível, transporte lotado, falou bem a pessoa que estava em Londres. parece o galo da madrugada dentro da geladeira. Fogos mixos, 2 minutos.
    Este ano vou passar em Lisboa, mas vou estar indoors e minha pergunta é: o que vestir no inverno quando se está dentro de uma festa num hotel 5 estrelas?

  11. Claudia, eu só passei uma vez fora do Brasil, em San Antonio, no Texas. Compramos a ceia em um restaurante no River Walk, que dava direito a um abadá 😉 , chapeuzinho e outros trequinhos pra sacudir e fazer barulhinho. O River Walk é uma graça e a temperatura é suportável, então fica bem lotado. Todo mundo caminhando d um restaurante pra outro. Lógico que é uma moçada e que ficam bem bêbados. Mas, como já faz 13 anos e eu estava com mais 4 amigos foi bem gostoso. Não lembro de jeito nenhum se tinha fogos 😯 Vou olhar nas fotos ou perguntar para os amigos 😉

    Passei uma vez no Rio. Foi lindo, mas peguei uma chuva que acabou com a noit! Maior stress pra conseguir um taxi e lógico que fiquei ensopada!

    • Se a gente está com a companhia certa, tudo fica bom né? 🙂
      E no Rio, tem que se preparar para chuva e relaxar. É sempre bom ficar por perto, para poder voltar a pé se precisar. Eu já passei perrengue para voltar para casa, mas agora é mais tranquilo, porque a prefeitura faz um esquema legal no metrô, que facilita muiiito a volta para casa da maioria.

  12. Clau, ano passado nesta época eu estava na Europa. Passamos o Natal em Portugal com a família e Ano novo em Roma.
    Infelizmente não tenho muito o que falar sobre a noite de Ano Novo lá, pois qdo estava me aprontando para sair e curtir uma festança no Coliseu caiu o maior pé d’água que eu já vi, então resolvemos ficar no apt que alugamos com mais 4 amigos e fizemos o nossa festa(sabe como é carioca, se diverti com tudo) e foi SHOW! A chuva não deu trégua, então ficamos a noite toda em casa dançando música italiana, bebendo vinho, comendo pão e queijo 🙂

    Bjokas

  13. Oi pessoal,
    vou passar o reveillon em NY e gostaria de saber se vcs recomendam alguma festa em especial. Já descartei passar na times square pq me disseram que era um programa de índio, fora o frio.. estou entre Hudson Terrace e o Gansevoort. Vcs recomendam outra? Obrigada 🙂

  14. Oi Claudia,
    Achei seu site procurando dicas sobre reveillon em Los Angeles. Só estou encontrando festas em boates ou no Queen Mary, que achei caríssimo. Você conhece alguma opção familiar para a data? Até li sobre uma festa de rua em Downtown Long Beach, mas queria algo em ambiente fechado (por causa do frio) com comidas e bebidas. Será que esse é o perfil do City Walk da Universal? Agradeço desde já sua ajuda. Bjs.

    • Claudia, como foi sua viagem? Este ano vou passar a virada em Los Angeles e estou meio perdido, parece que a melhor festa é no hotel W HOLLYWOOD, mas vou com minha irmã que tem 18 anos e parece que está festa é só pra maiores de 21.

  15. Oi eu queria mais dicas de festas de Natal e réveillon em Las Vegas estou querendo passar 2012/2013 la com minha família não temos crianças no grupo

    Obrigada

  16. Oi, estou pensando em viajar com minha filha no reveillon . Ela tem 8 anos, queria algumas dicas. A principio pensei em Orlando, porém já conhecemos lá e gostariamos de conhecer outro lugar fora do Brasil.

  17. Ola.. Estou programando um reveillon nos eua, ano passado passei em orlando.. No epcot center.. Eh bem cansativo, mas adorei. Eu e meu namorado adoramos festas e agito.. entao ver cada pais com sua boate e drinks foi show.. os fogos sao um espetaculo. Esse ano estou com uma duvida enorme.. Los angeles, las vegas ou miami?? Aceito dicas! Meu email: i_a_n_e@hotmail.com

    • Iane,

      são tres lugares completamente diferentes. Em Los Angeles tem festas em clubes, em Las Vegas tem além das festas em clubes, tem fogos.

  18. Adorei as dicas! Estou numa mega dúvida, se passo o Ano Novo em Los Angeles ou Las Vegas vou para os EUA em 28 de Dezembro mas o primeiro destino não foi fechado decidido. Essas dicas vão me ajudar!

  19. Estarei em College Park, MD esse reveillon e já tinha descartado NY porque fui alertada sobre o programão de índio! E com essas dicas agora, estou pensando em fazer uma festinha só com o marido em casa. Sem frio, com bebida e de branco! rsrs..
    Obrigada pelas dicas, elas irão nos tirar de uma fria, nos dois sentidos da palavra! rs. Aliás, estou adorando as dicas sobre DC… Bjos.

  20. Vc tem dicas para passar reveillon em Miami Beach com criança? Minha idéia era jantar em algum lugar legal e ir até a praia para ver os fogos e voltar para o hotel. Se tivesse algum restaurante que tivesse vista para os fogos melhor ainda. Vc conhece algo assim?
    Já alinhei as minhas expectativas que nada será igual a Copa!

  21. Vou passar o natal em San Francisco e o ano novo em Los Angeles… queria dicas… nunca fui la, vou com minha familia, tenho 20 anos, queria algo nao muito caro mas divertido para passar essas datas… no citywalk de los angeles o count down é apenas para maiores de 21! =// se alguem puder me ajudar… obrigada!

    • Lais, olá! PAssou o ano novo em Los Angeles? Como foi? Estou pretendendo ir este ano só que, por ter um adolescente de 17, não poderei ir a Boates. Indica algum lugar?
      Tks

      • Gente, como foi a experiência de vocês? Vou no final do ano para lá e não sei onde passar o ano novo também.

  22. Ola!
    Eu passei os ultimos anos na Italia, e agora esse e’ meu 1 Reveillon nos EUA. Estou em Boston, e nao sei exatamente o q fazer. Estava pensando NY, mas vejo varios comentarios negativos… Gostaria d algumas dicas, se possivel, sobre o q posso fazer por aqui por perto (max NY)… (Amo os fogos, e estou querendo algo n tao ‘expensive’). Pode me ajudar???

    Sobre a Europa, bem sempre fiquei na Italia (TV – Veneto), e faz mt frio por la… Cada ano fiz algo diverso mas sempre entre amigos… O melhor q fiz foi passar numa colina vendo os fogos, visto q eu gosto, dava p ver ate Veneza mas sempre mt frio…
    Sobre Paris, alguns amigos meus foram em 2010/11, passaram na Torre e me disseram q n tem mais fogos por causa do protocolo d Kyoto…e q a virada n foi assim o max, mas q valeu a pena.
    Londres, eu estive por la, mas n no Reveillon, e’ linda, e pelo q meus amigos contam, vale a pena passar frio pela virada d ano la…

  23. Claudia, obrigada apelas dicas. Vamos passar Natal e Ano Novo em Orlando e não tinha idéia do que esperar. Agora me sinto mais segura, graças as suas informações.

  24. Eu já passei o ano novo em Madri, na Espanha (beeeeeeeeeeeeeeem frio, mas super animado, em comparação aos outros que passei na Europa). Teve fogos e as pessoas se fantasiavam, num estilo Carnaval mesmo. Muitos cantavam e dançavam… Uma animação bem divertida. Depois fiquei sabendo que em Barcelona é mais animado ainda, espero conhecer um dia.

    Passei em Paris, e foi bem frustrante. Pagos uma grana e tanto num jantar sem graça, e fomos mal atendidos. Saímos correndo de lá e fomos pra Champs Elysees, assistir os fogos que foram atrás do Arco do Triunfo. Foi bem curta a queima de fogos, e quando terminou, todos foram embora pelo metrô, que ficou tipo baldeação na Sé as 18:00hrs. Ninguém se cumprimentava na rua, nada. Acho tão legal sair desejando “Feliz Ano Novo” pra todo mundo na rua, num clima de comemoração…

    Em Los Angeles passamos na City Walk da Universal. Teve fogos e música, e só. Mesmo. Teve uma chuva de papel picado a meia noite e pronto. Foram todos embora, só ficaram os bêbados.

    Recentemente passei em Las Vegas e adorei! Mas fomos preparados, pois estava com meus pais, meu noivo e meu irmão. Compramos ingresso pra uma balada top do hotel que estávamos, o Venetian. Teve jantar exótico a noite toda, a vontade, e champagne. Tudo muito bom. Shows, DJ excelente… Fora que o lugar é lindíssimo! Só pessoas bonitas… Enfim, paga-se caro, mas vale a pena o investimento. Não passaria na rua de jeito nenhum, pois sei o quanto seria bagunça demais. A meia noite fomos para a ponte do hotel e vimos perfeitamente a queima de fogos. Muito bonito, bem divertido, recomendo. No mesmo dia tiveram show do Red Hot Chilli Peppers, Kim Kardashian, The Killers… Todo hotel tem a sua balada com a sua festa top. Mas tem que comprar o ingresso com antecedência. E para os que querem tentar a sorte, dá pra sair da festa e se divertir nos casinos até de manhã.

    Estou interessada nessa festa temática James Bond, acho que vamos nela esse ano!

  25. Gostaria de uma opção para passar ano novo em Munique, agora na virada de 2014/2015. Nada na rua, queriamos algo onde tivesse comida e bebida, com musica e um ambiente jovem.

  26. Passei o reveillon em Roma, no Coliseu e foi a maior bobagem do ano! Tem uma contagem regressiva e… só! Sem música, sem animação e MUITA MUITA gente. Também já passei em Viena, dançando valsa, ao vivo, no meio da rua. Muito animado! E na Disney, em Downtown Disney, que foi MUITo sem graça. Nem contagem regressiva teve…

  27. Oi Claudia, viemos com muita expectativa de passar o Reveillon em Washington DC, mas pelo que eu li, não é tão animado assim… por isso vou seguir a tua dica de ir para Baltimore, mas queria saber exatamente onde ir ver os fogos, porque é uma cidade na qual desconheço. Obrigada e um Feliz 2015!!!

  28. Achei seu site procurando dicas sobre reveillon em Los Angeles.
    . Você conhece alguma opção familiar visto que estarei com minha filha de 13 anos em ambiente fechado?. Na City Walk da Universal tem opção? Sabe dizer se a festa de rua da Downtown Long Beach vale a pena? Queria opções de menor custo. Agradeço desde já sua ajuda. Bjs.

  29. Oi Claudia, meu marido e eu gostamos muito das dicas que deu sobre o Reveillon, e assim descartamos a ideia de passar em NY, Para que tenha uma ideia: nós vamos para Nova York em dezembro e seguir para Detroit, Chigaco para passar o natal e depois voltar até DC e enfim após o ano novo retornar para Nova York e conhecer e tals…temos 19 dias para fazer toda essa volta…sempre fazemos roteiros assim na Europa e funciona, nos EUA será a primeira vez e estamos um tanto perdidos, temos duas filhas que estarão junto conosco, com 12 e 13 anos. Será que vc pode me ajudar e me indicar alguma cidade…li sobre o ano novo do James Bond e achei muito legal…tens mais informações???
    Sobre uma dica de ano novo na Europa o mehor de todos que passamos foi em uma cidadezinha chamada Chioggia a 50km de Veneza, parecida com Veneza com canais e tal, muito lindo com uma festa na praça e musica ao vivo, tocaram até Michel Teló, estavamos no hotel em Frente – teve jantar com varias pompas e tradições…adoramos…claro que a uma da manhã ja não havia mais nada!
    obrigada por hora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui