Reveillon no Rio, Nova York, Orlando, Londres, Las Vegas

reveilloncopa
reveilloncopa

O que fazer no Reveillon? Passado o Natal essa é a pergunta que todo mundo se faz não é mesmo? Seja nas areias de Copacabana, numa festa em Nova York, na rua em Londres  ou em Las Vegas, a essa altura espera-se que você já tenha definido pelo menos qual a cidade que você vai passar o Reveillon. Mas ei, eu sou das que gosta de inventar algo no último minuto e já tive decisões fechadas que mudei no mesmo dia – um Reveillon que ia passar em Copacabana, mas quebraram o vidro do meu carro e acabei indo pra Búzios pra ver minha família e eu e minha irmã mais nova passamos o Reveillon mais legal do mundo em Geribá e rua das pedras até o sol raiar. Em 2012, pela primeira vez em muitos anos, devo passar em casa mesmo e por vários motivos fora do meu controle (que se for por mim, é viajando e um destino diferente todo ano): a sogra que operou e ainda está se recuperando, o marido que está na organização de uma corrida de ano novo que acontece as 7 da manhã do dia primeiro de janeiro (eu sei, loucoooo!) e o frio que não me anima a ir a lugar nenhum. A vontade era um lugar quentinho, na beira da praia… mas vou ver a contagem regressiva na TV,  com champagne, o marido e as crianças.

Mas voltando a falar de quem quer festa… uma coisa a se levar em consideração quando você for passar Reveillon fora do Brasil: Baixe as expectativas!!! Sério.. não há festa de Reveillon como no Brasil, com fogos, champagne na rua e tudo mais. Mas pode ser muito divertido e diferente. Fiz um post que continua bem atual, com dicas e contando como foi a festa de Ano Novo que aqui se chama New Year’s Eve em lugares como Nova York, Baltimore, Orlando no City Walk da Universal e tem também dicas de outras pessoas que passaram o Reveillon no Exterior

Se você ainda está procurando o que fazer, aqui um guia de posts que fizemos este ano e nos últimos anos contando nossas experiências, além de dicas deste ano do que fazer no Reveillon em lugares populares como Orlando, Las Vegas, Londres e outros…  se já for muito tarde pra você planejar esse ano, aproveite para sonhar com o do ano que vem.

Reveillon em Copacabana no Rio de Janeiro

Reveillon na Disney: Como foi a Festa no Epcot Center

O Que Fazer em Orlando em Dezembro 2012: Natal e Ano Novo

O Que Fazer no Reveillon/Ano Novo em Las Vegas?

Réveillon em Londres

Réveillon em Seattle

Réveillon em Chicago

Festas de Reveillon – New Year’s Eve em DC

Ofertas de Hotéis para o Ano Novo: Nova York, Rio, Istambul e Bahia

 

E você? Onde está planejando passar o Ano Novo?

[adrotate banner=”19″]

5 COMENTÁRIOS

  1. Já passei 2 viradas no EPCOT inclusive neste ano que vc citou gostaria apenas de corrigir que a queimas de fogos das 7 e da 12 não são iguais. A queima das 7 é a queima que tem praticamente todo dia no EPCOT o show Illuminations, a queima de meia noite da pau em Copacabana tranquilamente, fazem a queima comum e depois começa ter queima nos países do Epcot conforme foi a ordem de ano de novo em cada país q tem lá, fora contagem regressiva entre outros… Tem no meu vídeo no YouTube um pouco, bjo

  2. Olá, vou passar o Ano Novo na Philadelphia, com crianças de 8 e 12 anos. Tem alguma dica? Gostaríamos de ver os fogos a meia noite e de preferência em lugar fechado, tipo hotel com uma bela vista para o Rio etc..
    Muito obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui