Roteiro com as locações do filme SOS Mulheres ao Mar 2

2

O filme SOS Mulheres ao Mar 2 estréia nos cinemas em todo Brasil hoje e eu participei da pré-estreia aqui em Orlando. Para quem adora uma comédia romântica e ama viajar, coloque na listinha e corra pro cinema! É com certeza um filme que vai fazer você morrer de vontade de pegar o primeiro avião para os Estados Unidos e botar os amigos num carro pra sair por aí se aventurando.

O filme é uma sequência do filme SOS Mulheres ao Mar com Giovanna Antonelli, Reinaldo Gianecchini, Talita Carauta e Fabíula Nascimento e conta com participações de Rhaisa Batista, Gil Coelho, Felipe Roque e Felipe Montanari.

Atenção: Tentei não colocar nenhum spoiler no post, pois a maior parte das informações sobre a história que publiquei aqui podem ser encontradas em matérias ou no trailer, mas se você ainda não viu o filme e é sensível a questão de spoiler, não leia o restante do post!

Já postei no nosso canal do youtube a entrevista com os atores no tapete vermelho, antes da pré-estreia do filme aqui em Orlando e estou colocando vários bate papos com atores sobre o filme e viagens. Neste post resolvi listar pra vocês algumas das locações que aparecem no filme.

Pra quem não viu o filme, eu explico um pouquinho da sinopse… SOS Mulheres ao Mar 2 fala de Adriana (Giovanna Antonelli) e André (Reynaldo Gianecchini) que se conheceram no navio em SOS Mulheres ao Mar. A relação dos dois vai de vento em popa, assim como suas carreiras. Adriana vai estrear uma coluna nova em um jornal e André está prestes a lançar sua nova coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe. O romance deles é ameaçado quando Adriana descobre que a bela top model Anitta (Rhaisa Batista), ex-namorada de André, está embarcando no mesmo cruzeiro que ele. A escritora então convoca mais uma vez a irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e sua ex-diarista Dialinda (Thalita Carauta), para impedir que André e Anitta se reaproximem. Juntas elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio, antes que ele chegue à sua próxima parada: Cancún.

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom para ganhar frete grátis: APRENDIZDEVIAJANTE! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

Rio de Janeiro

SOS Mulheres ao Mar 2 começa no Rio de Janeiro onde mora André, Adriana e sua irmã Luiza, no Parque das Ruínas em Santa Teresa. Lugar que eu amo, amo, amo!!!

parquedasruinas

O aeroporto internacional do Galeão é das locações externas que aparecem nesse filme, mas é lá que a gente quer sempre começar a viagem não é mesmo?

Quer saber o que fazer no Rio de Janeiro?

Miami

O filme teve várias de suas cenas gravadas em Miami. A personagem Dialinda(Thalita Carauta) está morando em Miami e é pra lá que as irmãs Adriana (Giovanna Antonelli) e (Fabíula Nascimento) vão pra pegar o cruzeiro. Elas encontram por lá Rafael (Gil Coelho) e Maurício (Felipe Roque) que também estão indo para o mesmo cruzeiro.

sosmulheresaomar2a
Foto Mariana Viana – Divulgação do filme

Há cenas  no aeroporto, em Downtown Miami, no porto de Miami e South Beach na área do bairro Art Dèco.

Quer saber mais sobre Miami? Veja nossos posts aqui no blog sobre o assunto

>>>10 coisas pra fazer em Miami e Miami Beach

>>>Miami: 1 cidade e três orçamentos

>>>Compras em Miami: Roteiro de Shoppings, lojas e outlets

>>>Dicas de Segurança para fazer compra em Miami e Orlando

>>> Hotel de Luxo em Miami: Four Seasons

 

MSC Divina

O navio de cruzeiro MSC Divina que aparece no filme, tem sua temporada saindo de Miami começando em Novembro e vai até abril e eu fiquei morrendo de vontade de fazer um cruzeiro! Ele tem itinerários de 4 a 12 dias por diversos portos nas Bahamas e Caribe que custam a partir de US$399.00. O que aparece no filme foi o de 7 dias que passou por México e Jamaica.

sosmulheresaomar2

Uma curiosidade foi que os dois filmes tiveram as gravações em alto mar, durante um itinerário normal do cruzeiro com todos os hóspedes a bordo. Membros da tripulação trabalharam como extras no filme e toda a logística foi preparada para que as filmagens não interrompessem nenhuma das atividades do navio.

Orlando

A turma faz um pequeno “detour” na viagem pra brincar nos parques em Orlando. Quer saber como ir de carro de Miami para Orlando? A gente conta!

E pra saber tudo de Orlando, visite nossa página especial aqui e nosso blog Orlando para viagem.

Universal Orlando Resorts

O complexo de parques da Universal Orlando Resorts foi a parada da turma em Orlando.

Eles se hospedaram no hotel Loews Portofino Bay Universal , que já contei sobre ele aqui. Reserve o Loews Portofino aqui. De lá elas se trocaram e cada uma foi pra um canto.

meninasportofino

A Adriana foi com o Rafael para os parques. No filme aparecem cenas deles na Rockit do Universal Studios, veja o vídeo abaixo. Aliás, você também pode ter um vídeo como esse na Rockit, é só comprar no final da sua ida na montanha russa. O Gil Coelho que interpreta o Rafael, contou que eles acharam que a cena seria feita em um take só, mas tiveram que repetir três vezes e que no final, já estava meio enjoado.

Uma outra cena aconteceu na Dudley Do Right’s Ripsaw Falls no Islands of Adventure, esse é o brinquedo que você sai de lá encharcada. Curiosidade: a terceira pessoa aqui é a diretora Cris D’Amato que disse que a Giovanna Antonelli disse que só faria as cenas nos brinquedos se ela fosse também! E eu tô quase apostando que o quarto é o produtor, Julio Uchôa (a confirmar!).

Screen Shot 2015-10-23 at 12.45.44 PM

A Luiza foi com o Maurício para o karaokê “Rising Star” que fica no City Walk. Aliás, esse karaokê foi uma das locações da festa de pré-estréia do filme em Orlando. Muito divertido!

fabiula

A Dialinda acabou encontrando com o agente do FBI no City Walk e eles foram para o restaurante Cowfish (que eu amoooo!!!)

dialinda

Os atores contaram pra gente que enquanto um grupo gravava, os outros iam se divertir nos parques. Menos a Fabíula, que disse durante entrevista que não curte parques de diversão.

Texas

No filme eles supostamente estão dirigindo para chegar a Cancun, passam pelo Texas e atolam o carro numa fazenda de bisões. Mas a locação usada foi mesmo na Flórida. Mas se você está planejando uma roadtrip que passa pelo Texas, nós temos uma seção inteirinha com mais de 50 posts sobre o Texas.

texas

México

O México é uma das paradas do navio no filme, mas as cenas que acontecem no hotel foram gravadas numa viagem separada pra Cancun, já que as paradas do navio eram sempre muito curtinhas. No México eles visitaram Cancun, Playal del Carmen, Riviera Maya e Yucatan.

Uma das locações do filme foi o Resort Azul Fives onde foram gravadas algumas cenas do filme – a cena da foto abaixo e uma da festa com a Adriana brincando de piñata. Nesse mesmo hotel foi onde a equipe do filme voltou para fazer a pré-estreia do filme no México. Esse hotel fica do ladinho do hotel que eu fiquei, o Paradisus, que eu mostrei o quarto nesse vídeo.

gioavannaegiane

Durante a entrevista a Thalita Carauta mencionou que adorou dar uma volta de moto pela ilha de Cozumel.

Foi no México que eles gravaram a cena de mergulho e tanto o Reynaldo Gianecchini quanto a Rhaisa Batista tiveram que fazer um curso de mergulho. Eles foram ao MUSA (Museu Sub Aquático). Veja o vídeo aqui dos bastidores do Reynaldo Gianecchini e a Rhaisa Batista contando sobre isso

Outra cena no México foi gravada num cenote. Mas eu não consegui descobrir exatamente qual era, pois existem vários e nenhum deles se lembrava do nome exato. O cenote azul perto de Cancun e Playa del Carmen é um dos mais populares na área e o cenote Mayan e o Dois Ojos são outras opções em Yucatan.

giovannagianecenote

Quer saber mais sobre o México? Veja nossos posts!

Jamaica

Apesar de no filme não aparecer cenas na Jamaica, o país foi uma das paradas do navio MSC Divina, então a Jamaica aparece como fundo nas cenas do navio mesmo. A diretora Cris D’amato disse durante a entrevista que essa foi uma das poucas folgas que a equipe teve e liberaram a turma toda para um almoço longo, de 3 horas e eles tiveram um esquema especial para desembarcar e embarcar no navio. A Thalita Carauta em entrevista para o blog, contou que a Jamaica é um dos lugares que ela gostaria muito de voltar de novo depois de gravar o filme. O lugar que eles visitaram foi St Ann’s bay onde o rio Roaring se encontra com o mar do Caribe. O navio tem excursões para Ocho rios e Dunn’s River falls.

 

Veja aqui o trailer oficial do filme:

E aí? Já assistiu o filme? Curtiu o roteiro? Pronto pra uma aventura com seus amigos?

Todas as imagens e vídeos são propriedade do filme, suas marcas, patrocinadores e seus produtores e foram usadas com autorização dos mesmos.

Booking.com
Planeje sua viagem para Orlando aqui:
Compre passagens aéreas para Orlando na ViajaNET em até 10x
Reserve seu Hotel em Orlando no Booking.com
Compre seu chip para usar telefone/ internet ilimitada nos EUA na Easysim4U
Compre seu Seguro Viagem com a Seguros Promo e ganhe 5% de desconto
Ache promoções de Pacotes e Hotéis no Zarpo
Alugue seu Carro em Orlando com a RentalCars


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui