Início America do Norte Estados Unidos 21 Destinos Românticos de Praia para Visitar Com Seu Amor

21 Destinos Românticos de Praia para Visitar Com Seu Amor

8
Tahiti

Para quem ama praia, há milhares de opções pelo mundo para ver aquele por do sol perfeito com a pessoa amada. Seja para comemorar uma ocasião especial: lua de mel(a 1a ou a décima), aniversário de casamento  ou mesmo como destino de férias, há opções para todos os bolsos.

Qualquer lista como essa tem a tendência de deixar de fora muitos lugares bacanas e existem milhares destas listas por aí, a diferença é que a gente ou nossos colaboradores foram em todos esses lugares.Essa não é uma lista de fotos coletadas na internet ou usando material alheio, todas essas fotos foram tiradas por nós(ou por nossos colaboradores) e tem mais posts aqui no blog para ajudar no planejamento se você resolver planejar a viagem para algum desses destinos.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

1. Santorini na Grécia

Eu acabei de voltar de Santorini – e contei aqui em 25 coisas que eu amei na Grécia – e posso dizer que esse é um dos lugares mais lindos e românticos que já visitei. O por do sol é incrível e certamente um dos destinos mais procurados para casais em clima de romance e lua de mel. Por falar em Lua de Mel, a Fernanda passou a dela lá e contou pra gente aqui.

pordosolsantorini

2. Tahiti na Polinésia Francesa

O Tahiti é um sonho… com suas águas em tons variados de verde e azul.  O cenário com bangalôs e águas cristalinas estão nosso imaginário, pois o Oscar do maravilhoso blog Fotos & Destinos fez uma viagem para o Tahiti e contou pra gente na edição de Outubro da Revista os detalhes práticos para começar a planejar uma viagem ao Tahiti e suas ilhas e o post agora está também no aqui no blog: Tahiti: Planejando uma viagem para o paraíso. 

3. Maldivas

Outro destino muito desejado pelos casais em lua de mel são as Ilhas Maldivas. A primeira a contar aqui no blog foi a Ana que passou a lua de mel nas Maldivas com seu marido Rafael. A Adriana Lacerda do Escapismo Genuíno fez uma viagem pra lá quando estava viajando ao redor do mundo e contou pra gente como planejar uma viagem pra lá e falou de dois hotéis muito bacanas no post Maldivas: Luxo pé na areia. A Marina foi passar a lua de mel mais recentemente e além de contar aqui como ao invés de presentes pediu cotas de lua de mel e depois contou pra gente como foi a lua de mel nas Maldivas.

4. Aruba

Aruba é uma das ilhas do Caribe conhecidas por terem um dos melhores climas. Ela tem tudo que a gente imagina nas praias do Caribe: areia branca e águas claras que vão do verde ao azul, solzinho delícia e uma gente querida e hospitaleira. Neste post a gente conta todos os detalhes para planejar uma viagem para Aruba e que praias para visitar. Se você quiser ir com a família toda, a Luciana conta neste post como Aruba tem praias perfeitas pra crianças e adultos.

5. Havaí

Passei a minha 2a lua de mel no Havaí, ou Hawaii e fiquei apaixonada. Quero muito voltar para explorar outras ilhas, mas minha estadia com o marido em Oahu foi maravilhosa com destaque para Hanauma Bay, essa praia da foto abaixo.

6. Ilhas Virgens Americanas

Eu simplesmente amei nosso Roteiro pelas Ilhas Virgens Americanas. Visitamos St Croix, St Thomas e St John em uma semana deliciosa. Difícil dizer o que curtimos mais. A Anathalia tinha visitado St Thomas e St John antes da gente e foi onde pegamos algumas dicas.

7. Cinque Terre

Um destino na Itália que a Helô visitou com o marido e muitos dos nossos leitores vão em lua de mel é Cinque Terre. Ela deu Dicas práticas para planejar a viagem para Cinque Terre, contou em detalhes sobre o Roteiro de uma semana incluindo Portofino e Portovenere e como se locomover por Cinque Terre: a pé, de barco ou trem.

8. Malta

A Helô visitou Malta e explorou Gozo, Valletta e a lindíssima Lagoa Azul em Comino que pra mim já vale a viagem.

9. Bahamas

As Bahamas tem a vantagem de ficar pertinho de Miami e dá pra fazer uma dobradinha com South Miami Beach. A Ana foi pra dois paraísos nas Bahamas: Treasure Cay em Abaco e Bimini, que são pouco conhecidas mas lindíssimas.

10. Turks and Caicos

Anote essa praia: Grace Bay em Providenciales – Turks and Caicos. Esse é o lugar!

11. Tulum, México

Tulum no México é essa praia azul turquesa que deixa a gente babando. O ideal é combinar a viagem com Cancun e Playa del Carmen como fez a Lu.

12. Búzios, Rio de Janeiro

Eu amo Búzios e é pra mim um dos lugares mais lindos e românticos no Brasil. Eu contei aqui no blog as 10 coisas que eu considero imperdíveis em Búzios.  Adoro as praias de Geribá, Azeda e Azedinha e também dei dicas de 10 restaurantes que eu recomendo por lá.

13. Praias do Golfo na Flórida, EUA

A Flórida tem praias maravilhosas, algumas com areia branquinha e águas cristalinas como o Caribe. Eu contei aqui das três praias perto de Orlando que valem a pena a visita.  Minha favorita é Siesta Key em Sarasota, mas também curto muito Clearwater Beach, Sunset Beach em Treasure Island e St Pete Beach. O por do sol nas praias do golfo é espetacular.

14. St Maarten/St Martin

A pequena ilha é metade holandesa e metade francesa, pode-se dar a volta nela toda em pouco mais de 3 horas e há praias maravilhosas dos dois lados. A Loraine contou pra gente detalhes do que fazer, onde se hospedar e onde comer por lá.

15. Punta Cana, República Dominicana

Punta Cana na República Dominicana é um destino cada vez mais popular entre os brasileiros. A Luciana contou aqui da experiência indo com a família e a Giuliana foi pra Punta Cana com o marido.

16. Cayo Largo del Sur em Cuba

Taí um destino que eu nunca tinha pensado em visitar, Cayo Largo del Sur em Cuba, mas a Talita e o Marco fizeram a lua de mel por lá, além de passar por Havana em Cuba e eu fiquei babando.

17. Los Roques, Venezuela

Apesar de não ser um destino muito fácil por conta da instabilidade na Venezuela, Los Roques vale muito a pena. Aqui tem um post do Giovanni detalhadinho com tudo o que você precisa saber sobre o destino pra planejar a sua viagem pra Los Roques.

18. Ilha Madeira

A ilha é muito bacana, tem uma introdução aqui e Funchal e Monte. Mas o destaque fica para as piscinas naturais de Porto Moniz, que é a “praia” da região.

19. Croácia

A Croácia está cada vez mais popular e aqui a gente tem um post da Bibi contando de Istria e Zagreb.

20. Costa Amalfitana na Itália

A Costa Amalfitana é um destino muito popular para casais em lua de mel na Itália e aqui a Helô conta em detalhes. Te ajuda a decidir entre Costa Amalfitana ou Cinque Terre, detalha o roteiro de 9 dias e fala de Napoles. O destaque pra mim fica para esse passeio de barco em Capri.

21. Barbados

Barbados é um destino que eu quero muiiiiito visitar com o marido. A Cris Lima contou aqui no blog da experiência dela com a família toda em Barbados, mas as dicas servem também pra quem vai com seu amor e quer um pouco de romance nessa ilha linda.

E aí? Curtiu nossa seleção de praias românticas pelo mundo? Qual destas você já visitou? Qual destas está na sua lista? 


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

8 COMENTÁRIOS

  1. Boas dicas de praias e ilhas espetaculares!!!! Conheço algumas mas para dizer a verdade, as mais distantes tenho um pouco de resistência em ir conhecer! !! Tendo tantas praias paradisíacas no Brasil e no caribe, não me animo em atravessar o Atlântico para ficar numa praia deserta!!!

  2. Também adoro Búzios, mas acho que tem muita praia mais legal no Nordeste do Brasil, até mesmo do que Santorini – confesso que a Grécia não faz minha cabeça.
    Acho que ficou faltando a Sardenha, que tem praias paradisíacas!

  3. Destinos muito bem escolhidos, Claudia, parabéns!
    Acho que acrescentaria à lista Viña del Mar no Chile.
    A cidade é mega charmosa, o por do sol incrível. Além de ser a única cidade continental a abrigar um dos Moai da Ilha de Páscoa.
    A gente fez uma matéria sobre o Chile lá no TRIPando em CASAL e passamos por Viña del Mar.
    Se puder dá uma conferida lá. Um forte abraço.
    http://tripandoemcasal.blogspot.com.br/2015/03/partiu-chile-informacoes-extras-e.html

  4. Oi, já assinei a revista, dia 01/07, estou aguardando a revista e o chip, pois vou viajar dia 24/07. Já mandei email para o canal indicado, mas até agora nada.
    Podem agilizar pta mim, por favor?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui