Seguro viagem barato: Passo a Passo para comprar

10
Capri

O seguro viagem é um dos itens que sempre recomendamos e não viajamos sem, pois além de ser obrigatório em alguns destinos como a Europa, é muito importante para sua tranquilidade em caso de acidentes ou problemas de saúde durante a sua estadia em outro país. Ninguém está livre de imprevistos, então é necessário ter uma segurança que não vá doer no seu bolso.

Esse seguro funciona como um plano de saúde e cobertura para acidentes que vale pelo período contratado na sua viagem e alguns deles oferecem extras como seguro de bagagem. Ultimamente tenho comprado os meus seguros pela Seguros Promo, um comparador de empresas de seguros onde eu posso fazer a cotação de acordo com o tempo e minhas necessidades e escolher o que melhor me atende. Como eu sempre faço, eu testei os serviços e atendimento da Seguros Promo antes de começar uma parceria*, comprando seguros para mim e para minha mãe. O site faz comparação online dos valores e empresas, e é possível selecionar o com melhor custo x benefício.

Passo a passo para comprar o seguro viagem

Depois de acessar o site www.segurospromo.com.br , você precisará informar o destino e a data que vai viajar e quando volta ( para esta simulação eu selecionei a Europa, de 08/08/17 a 17/08/17). Clique em “Pesquisar”.

Viaje com internet no seu celular 100% do tempo

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 210 países, para que você fique conectado a internet. E o novo chip 4G Europa garante velocidade e tem ligações para o Brasil! Utilize o cupom para ganhar 10% de desconto aprendiz!

Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

O site então vai abrir outra tela em que ele pede seu nome, e-mail e telefone para contato, preencha com seus dados verdadeiros e clique em continuar, porque assim eles podem entrar em contato caso você tenha algum problema na hora de finalizar a compra.

O site vai te redirecionar a uma página que te mostra as seguradoras, seus valores, e a cobertura para o destino que você escolheu. Selecione as que mais se encaixam no seu perfil, de preferencia mais de duas seguradoras, e faça uma comparação clicando no quadradinho “Comparar plano“.

SEGURO VIAGEM COM 5% de desconto + 5% no boleto

Vai viajar? Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa e recomendado na maior parte das viagens para o exterior. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5 e ainda mais 5% se você pagar no boleto.

Comparando Seguros Viagem

O importante aqui é ter um seguro de pelo menos 30.000 Euros que é obrigatório para entrar na Europa. Se você vai para outro país, pode até escolher uma cobertura menor, mas não é recomendado. Leia os detalhes de cada plano antes de fechar a compra. Um detalhe importante: Não se prenda ao seguro viagem mais barato, mas o que te oferece o melhor custo x benefício.

Na tela seguinte você poderá ver em detalhes o que cada seguro oferece e decidir o seguro que melhor se encaixa no tipo de viagem que irá fazer.

Quando escolher o seu plano e clicar em Comprar, você só vai precisar preencher seus dados como nome completo, data de nascimento e CPF, no caso de ser para mais de uma pessoa é só clicar em “adicionar segurados”, escolher a forma de pagamento que pode ser por cartão ou boleto bancário (5% de desconto), e informar os dados para contato.

Os nossos leitores tem 5% de desconto usando o código APRENDIZ5 que pode ser colocado do lado direito no campo CUPOM DE DESCONTO e clique em Aplicar.

Quando terminar de preencher todos os dados, basta clicar em Efetuar Pagamento para finalizar.

A Seguros Promo então manda um e-mail para você confirmando sua compra, e enviando sua apólice.

A confirmação do seguro da minha mãe

Então é só imprimir, fazer as malas e levar a apólice junto com você para o seu destino!

A apolice da minha viagem pra Tailandia

Fácil não é mesmo!

*Quando você faz um seguro com a SegurosPromo nós recebemos uma pequena porcentagem da venda. Isso nos ajuda a manter o blog, mas só indicamos parceiros que usamos e aprovamos. 


Vai Viajar? Mais dicas para programar a sua viagem



Já escolheu onde ficar? Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito. Veja aqui nossas dicas de hospedagem e reviews de hotéis que já nos hospedamos

Viaje com internet ilimitada. Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular e receba 10% de desconto com nosso link exclusivo. Com ele você poderá utilizar seus aplicativos e mídias sociais, usar como GPS, fazer ligações por whatsapp e skype.

seguroNão esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Alugue um carro no exterior na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um desconto de 5% no boleto bancário.

Economize até 50% em preços combinados para entrar em atrações imperdíveis! Compre agora no CityPASS.com!

10 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite Claudia. Sou brasileira e vivo em Portugal a 4 meses. Vou a Grécia em outubro. Posso fazer o seguro pelo link que vc indicou. eu fiz uma simulação e me pareceu bem atrativo mas não tenho mais numero de celular do Brasil e onde preenchemos o numero não tem espaço para colocar o código de Portugal. Agradeço desde já. Viajo em 8 dias. Obrigada

  2. […] Fazer uma viagem internacional sem seguro viagem é um erro terrível, a gente nunca sabe quando vai realmente precisar. Em muitos países não existe sistema de saúde pública, e a conta de um corte onde você só levou alguns pontos por exemplo, pode ser exorbitante. Por isso é melhor sempre estar prevenido! Na Europa é exigido o seguro viagem para turistas. Nós usamos o Seguros Promo para escolher o seguro com melhor custo benefício de acordo com a viagem. Esse site é um comparador de preços que eu ensino passo a passo sobre como usar nesse post. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui