Blogagem Coletiva: Meus 7 Links – O post

Como numa boa retrospectiva de fim de ano, aqui estão 7 links para 7 posts aqui do blog. Se você quiser saber mais sobre essa Blogagem Coletiva, leia:  Meus 7 Links – As regras.

1. O post mais Bonito

Essa foi uma escolha difícil, como escolher o filho mais bonito. Eu gosto muito dos posts visualmente lindos e adoro fotografia, então um dos meus favoritos na categoria Mais Bonito é O Rio visto de um tour de helicóptero é ainda mais lindo. Não só porque eu adoro as fotos, mas porque a cidade maravilhosa vista de cima é tudo o que me vem a cabeça quando eu penso em alguma coisa linda. Eu tenho uma lista, mas como só pode um, lá vai! 🙂

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

2. O post mais Popular

O mais popular em visitação e comentários é o Guia para Visitar o Grand Canyon . Eu escrevi de uma tacada só, depois de ter várias pessoas me pedindo informações sobre como chegar no Grand Canyon, o que fazer, onde ficar. É um daqueles posts cheinhos de informação e que tem agora uma discussão bem legal acontecendo nos comentários(mais de 100) que complementam o post.

3. O post que gerou mais discussão/controvérsia

Não tenho posts controversos, mas em alguns, o texto gera uma discussão boa com perguntas e também  a opinião de pessoas que tinham um posicionamento diferente. Um desses posts é o  Como adquirir um celular pre pago nos Estados Unidos .

4. O post que ajudou/ajuda mais gente

Todo mundo sabe que eu adoro uma mordomia, adoro um bom hotel, mas o que muita gente não sabia é que muitas das nossas estadias em hotéis 4 e 5 estrelas só aconteceram graças ao Priceline. Então no post  Desvendando os segredos do Priceline , eu conto os detalhes de como todo mundo também pode conseguir essas barganhas. Eu gosto de fazer esses posts utilitários e ele tem continuações, veja no fim do texto o link para os posts seguintes. Já recebi vários emails e depoimentos de pessoas que voltaram pra agradecer porque conseguiram um hotel bem legal por um preço legal.

5. O post que o sucesso te surpreendeu

Definitivamente foi o post Quer ser feliz?Não compre mais coisas… vá viajar?  O post já teve 296 likes no Facebook, 71 Retweets e 32 comentários. Escrevi em menos de meia hora comentando um artigo que eu adorei e foi um sucesso instantaneo.

6. O post que não recebeu a atenção que deveria

Fiz muitos posts quando ainda não tinha uma audiência muito grande no blog, então muitos deles ficaram esquecidinhos e um deles que eu gosto muito é de Niagara Falls, no lado americano. E eu sei, apesar de ela não se comparar com nossas cataratas do Iguaçu e nem ter a mesma vista privilegiada do lado canadense, foi um passeio que eu adorei. E esse post precisa de mais carinho e atenção que recebeu.

7. O post que você tem mais orgulho

É na verdade uma página, que tem informações e um índice de posts: O guia de Washington DC que aos poucos está ficando bem completinho com dicas para quem quer visitar a cidade. Praticamente  todo o básico que você precisa saber para visitar Washington DC está ali e agora estou acrescento algumas coisinhas a mais. Tem sempre muito assunto numa cidade com DC, mas já vi na rua gente com páginas do meu roteiro de 1 dia em Washington DC e listas de onde comprar eletrônicos ou lojas de desconto e dá um super orgulho de ver isso.

7 blogueiros:

Aqui está a lista dos 7 blogueiros que eu estou nomeando para fazerem sua lista dos 7 links. Não é obrigatório, se você não quiser participar, apenas me avise que eu tiro seu nome e substituo por outra pessoa. Leia as regras aqui. Os links indicam os blogs que já fizeram os posts.

Dri Miller- Dri Everywhere
Oscar – Mauoscar
Mirella- Mikix
Jodrian Freitas – Turismo de Aventura
Mauricio Oliveira – Trilhas e Aventuras
Lucia Malla – Uma Malla pelo Mundo
Erika – Veja Outros Ares


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Related Articles

21 COMENTÁRIOS

  1. Querida que honra, está entre os convidados! Obrigada!

    Para mim será um grande desafio, pois o blog tem pouquinho tempo de vida 🙂

    Contudo, você como sempre, inovando e enaltecendo o trabalho dos colegas!

    Beijos e mãos a obra!

  2. Que ótimas escolhas, Cláudia! 🙂 O Rio o mais bonito e Washington o de maior orgulho! Suas casas, seus amores 😉
    Não podia concordar mais com o mais útil :mrgreen:
    Que o blog continue cada vez melhor! Parabéns!

  3. Cláudia, sua ideia da blogagem coletiva se espalhou como pólvora pela blogosfera, foi muito gratificante participar e ler as retrospectivas de colegas blogueiros. Precisamos fazer outras em 2012? Pensei em algo relacionado a entrevistas com perguntas mais ou menos fixas. O que você acha?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

[td_block_social_counter facebook="tagdiv" twitter="tagdivofficial" youtube="tagdiv" style="style8 td-social-boxed td-social-font-icons" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjM4IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" custom_title="Stay Connected" block_template_id="td_block_template_8" f_header_font_family="712" f_header_font_transform="uppercase" f_header_font_weight="500" f_header_font_size="17" border_color="#dd3333"]
- Advertisement -spot_img

Latest Articles