Empresa low cost/ baixo custo começará voos do Brasil para Europa

norwegian
norwegian

A empresa low cost/ baixo custo Norwegian Air UK Limited, começará a operar voos do Brasil para Europa. A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) concedeu a autorização nessa quarta-feira (08/08/208) como publicado no Diário Oficial da União. É a primeira empresa estrangeira low cost a conseguir essa autorização, e ela vai começar a vender os bilhetes depois que todas as burocracias forem finalizadas.

A autorização vale para transporte regular internacional de passageiro, carga e mala postal no país.

A intenção é aumentar o número de turistas brasileiros no Reino Unido com os custos de passagem mais baixos. A previsão é que a primeira rota seja para rota, saindo de São Paulo ou Rio de Janeiro, mas a empresa ainda não liberou mais detalhes.

A Norwegian é a terceira maior empresa de voos de baixo custo da Europa, em segundo lugar está a Ryanair e em primeiro a EasyJet. Em 2017 a Norwegian Air recebeu pela quinta vez consecutiva o prêmio de melhor companhia aérea low cost de todo continente europeu! Ela também está entre uma das maiores empresas de baixo custo do mundo.

As companhias Low Cost reduzem seus preços limitando ou cobrando taxas por alguns serviços e também usando aeroportos menores como ponto de chegada e partida. O despacho da bagagem tem custo extra, para marcar o lugar no avião também, comidinhas durante o voo são vendidas, e os assentos normalmente não reclinam!

A Norwegian Air UK Limited já funciona na Ásia, África, América Central e América do Norte. Está começando na América do Sul, onde tem uma subsidiária na Argentina!

Só nos resta torcer para que comecem a operação em breve com bons preços para viagens para a Europa!

Posts sobre a Europa:

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui