Eurostar inaugura trem que ligará Londres a Amsterdã

A Eurostar vai inaugurar mais uma rota de trem que vai fazer a ligação de Londres a Amsterdã. Não é novidade que nossa forma preferida de viajar pela Europa é de trem e agora mais um destino poderá ser visitado sem passar por nenhum perrengue de aeroporto.

A viagem inaugural aconteceu no dia 20 de fevereiro e  o público em geral vai poder viajar a partir do dia 4 de abril de 2018.  Essa nova rota vai ser perfeita para quem estiver em Londres e quiser passar uns dias na capital Holandesa(e vice versa), numa viagem que vai durar pouco menos de quatro horas! Uma das principais vantagens de viajar de trem é que as estações são sempre centrais e bem conectadas ao transporte público, então não perde-se tempo de deslocamento. Serão duas viagens por dia saindo de Londres.

As passagens custam à partir de 35 libras e é possível comprar bilhetes da Eurostar com até 180 dias de antecedência nesse site. O quanto antes você comprar, melhor, porque há preços diferentes de assentos e os mais baratos acabam sendo vendidos primeiro. Sexta-feira e Domingo no fim da tarde são os horários mais disputados e também véspera de feriado. Vale muito a pena conhecer outro país assim né? Bem rápido e barato para chegar!

Antes de Embarcar

No dia do embarque chegue com antecedência de pelo menos 45 minutos, no caso de feriados e fins de semana o ideal é se antecipar para não ter nenhum imprevisto, já que são dias e horários de muita movimentação! Um fato importante que é sempre muito bom lembrar e muita gente não lembra é que como você está saindo de um país para outro, será necessário passar pela imigração antes de embarcar. Por isso esteja com as respostas das perguntas (Qual o motivo da visita? Quanto tempo pretende ficar no país? De onde você veio? Quando dias ficou?) na ponta da língua.

Outros posts sobre viagens de trem na Europa para se inspirar:

Já viajou de trem na Europa? Conta sua experiência nos comentários!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui