Booking.com

18 destinos incríveis para visitar pelo mundo

Date:

Share post:

Nossos editores e colaboradores que estão sempre na estrada, escolheram alguns destinos que estarão em evidência comemorando datas especiais, que tem eventos que valem a viagem, ou são lugares para visitar antes que fiquem populares demais. São 18 destinos para visitar pelo mundo. Escolha o seu e boa viagem!

Chile

Viaje com internet no celular 100% do tempo

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A América Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 5% de desconto VIAJANTE!

O Chile está mais interessante do que nunca. Além de novos hotéis e restaurantes na vibrante Santiago, o país tem uma das paisagens mais diversas do mundo, com seu deserto no norte e as geleiras no sul. Atacama e Patagônia devem definitivamente entrar na sua lista para viajar, de preferência de uma suite com vista do Tierra Hotels conhecidos por mesclar a paisagem com a arquitetura de suas propriedades. Leia mais sobre o Chile aqui.

Santo André na Bahia

Quando a gente acha que já descobriu todos os cantinhos da Bahia, ela nos surpreende com um “novo destino”. Santo André, que se popularizou depois que a seleção da Alemanha se hospedou no Campo Bahia durante a Copa do Mundo, fica próxima ao aeroporto de Porto Seguro e ainda é um oásis de tranquilidade no sul da Bahia.

Hurghada no Egito

Procurando um destino paradisíaco de praia com sol o ano inteiro? Hurghada no mar vermelho é conhecido como um dos melhores pontos de mergulho do mundo e tem estrutura turística desenvolvida, mas com o toque de cultura local. Depois de aproveitar o paraíso, vá de carro até Luxor para ver alguns dos templos milenares ou pegue um avião para o Cairo, visite as pirâmides e o novíssimo Grande Museu do Egito que foi inaugurado recentemente. Esta é a hora para visitar o Egito, pois nunca foi tão barato visitar o país e os turistas estão voltando com força total.

Viena na Áustria

A cidade tem sempre um bom motivo para ser visitada. Música, arte, arquitetura, cultura e muitas atrações façam de Viena um destino espetacular na Europa.

San Antonio nos Estados Unidos

San Antonio no Texas comemorou em 2018 seus 300 anos de fundação. A cidade é encantadoras e com um calendário repleto de motivos para visitá-las: exposições de arte, música, esportes, shows e atividades sociais nas comunidades locais.

Canadá

vancouver - foto: wikimedia commons

O Canadá além de ter um dólar mais amigável para o bolso brasileiro que o americano, é conhecido por paisagens lindíssimas, além de ter um primeiro ministro mais receptivo a estrangeiros que seu vizinho. Toronto continua cada vez mais eletrizante e Vancouver na outra costa continua atraindo cada vez mais brasileiros. Tire do papel os planos de visitar o Canadá do papel e aproveite as novas facilidades para o visto de entrada.

Ios na Grécia

A Grécia continua no topo da nossa lista de sonhos e a ilha de Ios é uma das campeãs em desenvolvimento turístico. Com novos hotéis, beach e sunset clubs, o evento de por do sol mais animado de toda a Grécia e mais de 20 praias paradisíacas, a ainda quase desconhecida Ios, é vizinha de Santorini. 40 minutos de balsa separam uma da outra e um mundo de diferenças, mas no fim das contas, são dois paraísos complementares que podem e devem ser apreciados na mesma viagem.

Irlanda do Norte

Nem só de cenários para Game of Thrones(que teve sua temporada final em 2019), vive a Irlanda do Norte! A rota ideal para explorar o país começa em Belfast, que além do famoso museu do Titanic, está vivendo um boom de novos hotéis, bares restaurantes. Alugue um carro para percorrer os 234 km da Causeway Coast e claro, faça paradas para fotos nos pontos de locação de Game of Thrones.

Belgrado na Sérvia

Uma das cidades mais interessantes dos balcãs, Belgrado na Sérvia é provavelmente um dos últimos lugares na sua lista, mas ela merece um lugar na nossa lista como um dos segredinhos mais bem guardados do leste Europeu. Os rios Danúbio e Sava se encontram na cidade e dividem a cidade ao meio. Além de ser barata, a lista de hotéis novos, restaurantes descolados, atrações e uma vida noturna agitada, fazem da cidade um destino a ser considerado. No verão a cidade fica ainda mais animada. Os splavovi, barcos ancorados no rio, servem de espaço para os shows noturnos que vão de dance music a country e para quem realmente gosta de música, tem o EXIT Festival que acontece a uma hora da cidade.

Santa Helena

Foto: Divulgação

Santa Helena é uma ilha remota (e habitada) que até recentemente era acessível apenas de barco. O país ganhou seu primeiro voo comercial para o recém construído aeroporto, que sai todos os sábados de Joanesburgo, na África do Sul. Apesar de ainda não ter hotéis, a ilha que foi lugar de exílio e morte de Napoleão Bonaparte está se preparando para receber mais visitantes .A tumba de Napoleão e as casas onde ele morou estão abertas a visitação e a ilha está comemorando o bicentenário de Napoleão na ilha até 2021, que marca o bicentenário da sua morte. Vá pela curiosidade de visitar um dos lugares mais remotos do mundo e fazer parte de um número ainda pequeno de visitantes que conhece o lugar!

Puglia na Italia

O salto da bota na Itália, Puglia, é uma região fascinante e com atrações naturais belíssimas. Ela divide o mar com a Grécia, então espere praias belíssimas, cidades históricas e paisagens deslumbrantes como a Torre de St Andrea, Grotta de la Poesia e Torre dell’Orso.

Reino Unido

london marriott

São tantos motivos para visitar o Reino Unido. Para começar, com toda a tensão do Brexit, a libra esterlina está um pouco mais acessível para nós brasileiros. Há muito o que ver em Londres, Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales.

Colombia

Getty Images- Thiago_Fernandez

O turismo na Colombia está em ascensão. Bogotá, Cartagena e San Andrés cresceram em popularidade e está na hora de fazer as malas e conhecer nossos amigos da América do Sul!

Flanders

Grand Place – Foto: Wouter Hagens Wikimedia

A região de Flanders na Bélgica tem uma cidade mais pitoresca que a outra, com cultura riquíssima, muitos restaurantes estrelados, a famosa cerveja belga e arquitetura de cair o baixo. Bruges, Ghent e Bruxelas, estão na nossa lista, mas não podemos deixar de incluir também a Antuérpia que está cada vez mais popular.

África do Sul

A África do Sul é incrivel e com o real valendo mais de 4 rands, não há melhor época para visitar a Cidade do Cabo, a região de vinhos Stellenbosch, fazer um safari fotográfico no Kruger Park ou visitar a cosmopolita Joanesburgo, onde fica a casa de Mandela.

Caribe

Depois de sofrer com vários furacões que devastaram muitas ilhas no Caribe nos últimos anos, as ilhas estão abertas para o turismo e ainda mais lindas do que nunca. Pesquise, escolha a sua ilha, vá se divertir e ainda ajude essas ilhas que dependem tanto do turismo.

Malta

A cidade de Valletta em Malta é incrível. Aproveite para visitá-la durante o ano e além de ver as locações que já foram cenários de filmes e séries, experimente a vida cultural da cidade que estará em ebulição durante todo o ano.

Japão

O país está se preparando para sediar as Olimpíadas em 2020, mas que tal visitá-lo antes disso? A mistura de tradição e tecnologia torna o Japão um dos países mais fascinantes do mundo, mas não se contente com Tokyo apenas, vá visitar Kyoto. Em março/abril acontece a temporada de cerejeiras/Sakura que deixa as árvores típicas japoneses em flor.


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...

Show da Ivete Sangalo no Universal Orlando será transmitido ao vivo no Multishow

Vai começar mais uma Florida Cup em Orlando e assim como 2019 e 2020, a rainha do axé...

Teste de Covid-19 deixa de ser exigência para entrar nos Estados Unidos

Ontem (domingo 12/06/2022) o teste de Covid-19 deixou de ser uma exigência para entrar nos Estados Unidos, uma...