3×4 pelo mundo: O que rolou por aqui em 2010!

0

Em 2010 tivemos o prazer de ter vários posts escritos por convidados e leitores do blog. O formato que apelidei de 3×4 se popularizou como um retrato de viagem, um resumão com todas as informações sobre uma viagem especifíca e tivemos posts muito interessantes com destinos populares e outros exóticos. É cada post mais lindo que o outro, dá vontade de ir correndo visitar esses lugares maravilhosos. Então não perca, faça uma viagem com nossos convidados:

Lua de Mel pela Europa com a Bel

Marrocos com a Michele

Velejando pela Grécia com a Anathalia

No Japão com a Ju Watanabe

No Algarve com a Helô

Lua de Mel nas Ilhas Maldivas com a Ana e o Rafael

Budapeste com a Liana

O nosso Muito Obrigado a tod@s que participaram dos 3×4 em 2010 e em 2011 tem muitos outros posts de convidados para estrear por aqui. E se você também fez uma viagem legal e quer ter um post seu publicado na seção 3×4 é só responder as perguntas do post 3×4 e  enviar um email para adeviajante arroba gmail pontocom junto com pelo menos 5 fotos pra gente!

Boa Viagem!


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


COMPARTILHAR
Artigo anteriorSiteSeeing: Reveillon de 2010 no Brasil e no Mundo
Próximo artigotest
Claudia Beatriz trocou as praias do Rio de Janeiro pela vizinhança da Casa Branca em Washington DC em 2004 e se mudou em 2014 para Orlando, onde vive atualmente. Apaixonada por Viagens e Fotografia, criou esse blog e a revista Aprendiz de Viajante. Quando não está escrevendo sobre viagens ou fotografando, a "nerd confessa" dá consultoria, treinamento e escreve sobre tecnologia, gerenciamento de conteúdo e mídias sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui