Japão: post índice

1

Vale a pena conhecer a terra do Sol Nascente. Nós visitamos esse país fantástico duas vezes: em 2006, na primavera, época das cerejeiras em flor, visitando várias cidades de trem; e a segunda vez em julho de 2012, em pleno verão, ficando somente em Tóquio. Foram duas viagens completamente diferentes, mas voltei de ambas apaixonada por esse país.

Aqui teremos reunidos todos os posts do blog publicados sobre o Japão. Volte sempre que quiser ver as atualizações e programar sua viagem no país. Depois conta pra gente como foi! Boa viagem!

Onde ir

Hakone

Quioto

Tóquio, Monte Fuji, Takayama

Hospedagem

SEGURO VIAGEM COM 5% de desconto + 5% no boleto

Vai viajar? Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa e recomendado na maior parte das viagens para o exterior. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5 e ainda mais 5% se você pagar no boleto.

Outros posts sobre o Japão

Alimentação

Japão com crianças

Roteiros e compras


Vai Viajar?

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui