Booking.com

7 Destinos para curtir o verão europeu

Date:

Share post:

Se você sempre sonhou em curtir o verão europeu, fizemos uma lista com os 7 destinos de praia mais famosos e cobiçados para essa época do ano. Cada um desses lugares tem belezas singulares e devem entrar no roteiro de qualquer viajante!

Malta

Destinos verão europeu

Malta é um arquipélago formado por três ilhas, cada uma delas tem coisas imperdíveis! A Ilha de Malta abriga Valleta cidade que é sua capital, e apesar de parecer simples a primeira vista tem belezas arquitetônicas únicas por todo lado, um verdadeiro museu a céu aberto. Gozo é onde ficava a famosa Azure Window antes do desabamento, mas não era a única coisa para fazer lá. Essa ilha é cercada por lindíssimas falésias e praias de água cristalina, além disso é muito acolhedora e calma. Comino é super conhecida, sua atração principal é a Lagoa Azul que como o nome sugere o mar é calmo como uma lagoa, azul claro e totalmente cristalino. É possível ver peixinhos a olho nu passando perto de você, um verdadeiro paraíso!

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Clique aqui e veja todos os nossos posts sobre Malta

Reserve seu hotel em Malta pelo Booking

Croácia

Destinos verão europeu

Croácia é um dos destinos mais populares da Europa, e não é para menos. São diversas atividades para os visitantes que gostam de explorar! As cidades medievais são surpreendentes, da para mergulhar na história e vivenciar um pouco daquela época. As praias são paradisíacas e fazem jus à fama, apesar da água gelada na maior parte do ano, durante o verão europeu fica normal e da para nadar à vontade! Os parques nacionais são rodeados por uma natureza exuberante e cheia de encantos. O mais famoso é o Parque Nacional de Plitvice que abriga diversas quedas d’água com poços cristalinos esverdeados. Outro passeio imperdível é a Praia Zlatni Rat em Bol, Brac que é cartão postal da Croácia!

Clique aqui e veja todos os nossos posts sobre a Croácia

Reserve seu hotel na Croácia no Booking

Grécia

Destinos verão europeu

A Grécia é um daqueles destinos que todo mundo sonha conhecer, ou se já conhece quer voltar. Não daria para ficar de fora dessa lista de destinos para curtir o verão europeu! Suas belíssimas ilhas atraem milhares de viajantes todos os anos, e entre as mais populares estão Zakynthos, Santorini, Ios, Lefkada, Kefalonia e Mykonos por exemplo! Cada uma delas é diferente e tem suas características e particularidades que encantam quem chega. Famosa por suas águas cristalinas azul turquesa, é um destino que da tantas opções maravilhosas que fica difícil saber por onde começar a viagem!

Clique aqui e veja todos os nossos posts sobre a Grécia

Reserve seu hotel na Grécia no Booking

Espanha

Como falar da Espanha e não mencionar Ibiza? Quando se trata de curtir o verão europeu, essa ilha é perfeita. Famosa por suas baladas que duram à noite toda, também tem belíssimas praias para aproveitar o dia. Não é o único lugar no país para aproveitar essa época do ano, mas Ibiza assim como Maiorca, Menorca e Formentera fazem parte das Ilhas Baleares e não podem ficar de fora da sua lista. Maiorca é a principal ilha que liga todas as outras, é bem grande, tem ótimos pontos turísticos e praias maravilhosas. Menorca abriga algumas das mais paradisíacas praias dentre as ilhas, e para ter acesso a essas lugares esteja preparado para fazer trilhas que nem sempre são simples. Formentera é a ilha mais isolada, ideal para quem quer tranquilidade aproveitando as praias. Mas prepare o bolso, também é uma das mais caras se resolver ficar por lá.

Clique aqui e veja todos os nossos posts sobre a Espanha

Reserve seu hotel na Espanha no Booking

Itália

Destinos verão europeu

A Itália não vive só de cidades medievais maravilhosas, é também um destino incrível para curtir o verão europeu. Tem diversas praias paradisíacas que são super procuradas nessa época do ano. A Sardenha por exemplo tem ficado cada dia mais popular entre os brasileiros, o que é totalmente compreensível já que decidir qual a praia mais bonita nesse destino é uma missão impossível! Tem também a Sicília, muito procurada pelos europeus por suas praias magníficas, e suas cidades históricas. A Costa Amalfinata é muito famosa e belíssima tem praias de diferentes tons de azul, cidades medievais para mergulhar na cultura, e uma agitação diferente das demais ilhas que citei anteriormente.

Clique aqui e veja todas os nossos posts sobre a Itália

Reserve seu hotel na Itália no Booking

França

Destinos verão europeu

Para quem acha que França é só Paris se engana, o país tem muitas belezas naturais e praias maravilhosas que durante o verão europeu são muito procuradas porque a temperatura da água ficam bem mais amenas. Cassis é um desses destinos super cobiçados, a ilha tem o Parque Nacional das Calanques que é super famoso por suas falésias de calcário que cercam o mar azul! Além disso o centro histórico da todo um charme a esse destino. Mas além de Cassis você encontra praias lindas na Ilha de Córsega, em St Tropez e Porto Vecchio por exemplo.

Clique aqui e veja todos os nossos posts sobre a França

Reserve seu hotel na França no Booking

Portugal

Destinos verão europeu

Para quem quer curtir o verão em Portugal, Algarve é o destino mais amado pelos europeus, e não é para menos já que é onde ficam as praias mais lindas do país. O passeio até Cabo São Vicente é lindíssimo, e é onde fica um dos cartões postais dessa região, a Ponta da Piedade tem inúmeras falésias no meio do mar cor verde esmeralda. Outro é a Caverna de Benagil que é simplesmente imperdível! O Algarve é ideal para quem vai em família e tem uma ótima estrutura para receber turistas! Entre outros destinos de praia de Portugal tem Cascais e Setúbal por exemplo que são ótimas opções.

Clique aqui e veja todos os nossos posts sobre Portugal

Reserve seu hotel em Portugal no Booking

Entre esses destinos quais você tem vontade e quais tem saudade? Conta pra gente nos comentários!

Outros Posts


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Aprendiz de Viajantehttps://www.aprendizdeviajante.com
A redação do Aprendiz de Viajante ou algum dos nossos colaboradores escreveu esse post.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...