Os melhores destinos nos Estados Unidos para cada mês do ano

estadosunidos

Os Estados Unidos tem destinos que podem ser visitados durante o ano inteiro, mas alguns destinos podem(e devem) ser visitados em épocas específicas. Neste post escolhemos alguns destinos para visitar a cada mês do ano e levamos em consideração melhor época, eventos especiais acontecendo no mês(e fique de olho porque isso pode encarecer hospedagens então planeje-se com antecedência) e em alguns casos, baixa temporada mas que dá para aproveitar muito bem o destino.

1Janeiro – Aspen Colorado

Para quem quer ver neve de verdade e sentir o clima de uma cidade com resorts de ski, aproveite a semana de Janeiro após o ano novo para pegar alguns dos preços mais em conta da temporada de ski. Aspen é uma cidadezinha maravilhosa ao pé da montanha e mesmo quem não for esquiar ou fazer snowboard vai se encantar pela vista das montanhas, os hotéis charmosos e restaurantes deliciosos. De 10 a 13 de Janeiro (em 2019) acontecerá o 68o Winterskol, um festival com competição de esculturas na neve, desfile de modas para cães e fogos de artifício que agita a cidade depois da quietude pós ano novo.

Dá para combinar com: Denver, Colorado uma cidade que não tem todo seu potencial explorado pelos brasileiros, com bairros deliciosos e uma vida cultural intensa. Para quem quer mais neve e resorts de esqui: Snowmass, Vail e Breckenridge para quem quer preços mais acessíveis.

SEGURO VIAGEM COM 5% de desconto + 5% no boleto

Vai viajar? Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa e recomendado na maior parte das viagens para o exterior. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5 e ainda mais 5% se você pagar no boleto.

Outras sugestões: Se você não curte frio, vá para a Flórida. Há praias maravilhosas nas duas costas, Atlântico e Golfo do México, mas fique ligado que é alta temporada por lá! É uma boa época para aproveitar Orlando na Flórida também! O sul da California também é interessante nessa época, mas subindo para o norte, esteja preparado para o frio, principalmente em San Francisco. Se você quer sentir frio(sim, tem gente que gosta!), mas não quer esquiar, vá para Nova York e descubra que a cidade fica muito barata nessa época. Mas fique atento que a neve por lá pode atrapalhar sua viagem e também os seus voos.

Voltar

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui